SELO: Carta aberta à MOVITEL* PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Vozes - @Hora da Verdade
Escrito por Redação   
Quarta, 06 Fevereiro 2019 07:24

Venho por este meio expor a indignação de um trabalhador e de muitos outros colegas descontentes, afectos à linha de atendimento da operadora MOVITEL. Saliente-se que esta empresa não dispõe de uma linha de atendimento autónoma, mas sim, contratou serviços de uma empresa denominada Nduku Investimentos, Lda.

Não é à toa que os clientes da MOVITEL reclamam da má qualidade durante o atendimento e os mesmos clientes não têm ideia da insatisfação dos trabalhadores. Estes atendem, individualmente, 300 clientes no mínimo e cada cliente tem a sua maneira de se comportar e a sua insatisfação em relação aos serviços prestados. A Nduku Investimentos, Lda contribui para a má qualidade na prestação dos referidos serviços.

Continuar...
 
SELO: Os nove riscos de Moçambique em 2019 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Vozes - @Hora da Verdade
Escrito por Observatório do Meio Rural   
Segunda, 28 Janeiro 2019 22:46

Os riscos medem ou estimam o grau de probabilidade de um fenómeno acontecer, produzindo efeitos negativos sobre as realidades relacionadas com um determinado fenómeno. Por exemplo, existem métodos que avaliam os riscos de crédito, de rentabilidade, de vida, de acidente, de calamidades, entre outros. Riscos das instituições e também o risco de fenómenos de instabilidade de uma região ou país.

Continuar...
 
SELO: O que me lixa - Por Ricardo Santos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Vozes - @Hora da Verdade
Escrito por Redação   
Terça, 22 Janeiro 2019 18:17

O que não me lixa é ler por aí que alguém vai ser condenado a ver oito lustros aos quadradinhos ou a ser absolvido para sempre a sete palmos de terra. Nem ver, ouvir ou ler os mesmos argumentos estúpidos de aprendizes de feiticeiro.

Continuar...
 
SELO: A era da geração android - Por Basílio Macaringue PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Vozes - @Hora da Verdade
Escrito por Redação   
Segunda, 21 Janeiro 2019 22:44

Muitos sociólogos e filósofos dedicaram o seu preciso tempo procurando atribuir conceitos que tivessem um enquadramento concreto a factores que permeiam a sociedade contemporânea. Trata-se, nesse sentido, de um estilo de vida oriundo da evolução industrial que, conforme escritos científicos, teve origem no século XVIII, no Ocidente.

Actualizado em Terça, 22 Janeiro 2019 13:34
Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 112
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
@Verdade
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.