SELO: Tudo Pode Mudar! – por Fernando Sueia PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Vozes - @Hora da Verdade
Escrito por Redação   
Segunda, 14 Outubro 2019 23:08

Não sei vocês, mas sei mais de mim, pois incalculáveis vezes vi histórias se transfigurando num pestanejar de olho, que até disseram que era fruto da palhota: sabe-se que se vive num mundo onde se associa à prosperidade do Homem aos rituais da palhota. Por outras, para a sociedade, ninguém se alimenta do seu suor, ninguém alcança o sucesso financeiro sem pactos, porém nem sempre… Há aqueles que combatem a vida honestamente. Já Vi muitos e muito!

Continuar...
 
SELO: Denúncia ao concurso público a admissão à categoria de MMV (Membro da Mesa de Voto) no Município da Matola (Direção Distrital da Matola) * PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Vozes - @Hora da Verdade
Escrito por Redação   
Quarta, 09 Outubro 2019 21:59

Sou um jovem residente na autarquia da Matola, no posto administrativo da cidade da Matola, bairro da Liberdade. Concorri para membro de mesa de voto no STAE distrital da Matola, para trabalhar como MMV no bairro da Liberdade. O concurso a MMV era de carácter público, o que significa que todo o interessado podia concorrer, bastava que para a submissão da candidatura reunisse alguns requisitos básicos, dentre estes ser moçambicano e ser maior de 18 anos.

Actualizado em Quinta, 10 Outubro 2019 07:21
Continuar...
 
SELO: Grito de socorro na empresa HCB Songo * PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Vozes - @Hora da Verdade
Escrito por Redação   
Segunda, 07 Outubro 2019 22:03

Entristecidos viemos por meio deste meio manifestar o nosso total desagrado, com a conduta desumana, rústica e incorrigível de um dos membros do conselho de administração dessa empresa (HCB), empossado junto dos seus colegas há 3 anos atrás para se dar continuidade da gestão desse grande empreendimento energético, que impulsiona o desenvolvimento económico do país e da África austral. Estamos a falar do desumano que responde pelo nome de Francisco Itai Meque, que ocupa o cargo de administrador do pelouro dos Recursos Humanos da HCB.

Actualizado em Quarta, 09 Outubro 2019 16:14
Continuar...
 
SELO: Importância do aleitamento exclusivo, por Basílio Macaringue PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Vozes - @Hora da Verdade
Escrito por Redação   
Segunda, 30 Setembro 2019 23:18

O desenvolvimento humano não ocorre biologicamente. É um processo pedagógico que precisa ser mediado institucional e culturalmente, de tal forma que se assegure a formação do seu projecto de conduta. Neste sentido, tanto a educação formal quanto a informal reforçam-se mutuamente na construção de um Homem útil à sociedade a que pertence. Esta educação significa um meio de transmissão de hábitos, costumes e valores de uma sociedade entre os seus membros.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 121
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.