Faixa publicitária
Faixa publicitária
Três pacientes com Ébola fogem de hospital do Congo no meio de esforço para controlar surto
Vida e Lazer - Saúde e bem Estar

Três pacientes infectados com o vírus mortal do Ébola retiraram-se de uma ala de isolamento de um hospital da cidade congolesa de Mbandaka, disseram autoridades de saúde, enquanto médicos correm para impedir que a doença se prolifere no movimentado porto.

Continuar...
 
Sobe para 21 número de casos confirmados do Ébola na RDC
Vida e Lazer - Saúde e bem Estar

O número de casos confirmados do surto do Ébola no noroeste da República Democrática do Congo (RDC) já chegou a 21, quatro deles em área urbana, informaram neste domingo fontes oficiais.

Continuar...
 
Surto do ébola no Congo põe Moçambique vigilante
Vida e Lazer - Saúde e bem Estar

Foto cedida pelo Ministério da SaúdeAs autoridades moçambicanas de saúde estão mais alertas ao surto do ébola na República Democrática do Congo e asseguram que no nosso território não existem quaisquer suspeitas da doença, que até semana passada tinha contaminado 44 pessoas e provocado 19 óbitos naquele país da África Central.

Actualizado em Terça, 22 Maio 2018 08:56
Continuar...
 
Acidentes de viação matam 14 pessoas nas estradas moçambicanas
Vida e Lazer - Motores

Catorze pessoas morreram e outras 16 ficaram feridas, 13 das quais com gravidade, em consequência de 25 acidentes de viação que provocaram também avultados danos materiais, de 05 a 11 de Maio corrente, disse o Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), frisando que 70% dos condutores envolvidos nesta tragédia foram encartados há menos de dois anos.

Continuar...
 
Pergunta a Tina: Quando comecei o vai e vem, de repente meu pénis virou um mingau!
Vida e Lazer - Pergunte a Tina

Boa noite, Tina. Tenho 68 anos e há três anos mais ou menos venho lutando sem solução com um problema, que tem me entristecido. E o pior é que tenho medo de não ter solução devido à minha idade. Tudo começou neste tempo que te falei com minha mulher. Antes, a gente deitava e logo começava a esfregar e pronto. O pénis ficava duro e eu penetrava e todas as vezes eu esperava ela gozar e depois eu. Durante anos e anos. Então, a partir desta data mais ou menos, tudo começava bem como das outras vezes, mas quando eu penetrava e começava os movimentos, o pénis amolecia do nada. E fui ficando desanimado até que parei de vez. Ela não quis mais e eu nem insisto.

Mas me masturbando, consigo gozar usando a criatividade, fantasias e paciência. Mas não acho justo. Recentemente, saí com uma moça amiga minha que faz programas e passei a maior vergonha no quarto, pois ela nua, nua e eu também. Eu havia tomado Viagra meia hora antes. Tudo ia bem. Quando comecei o vai e vem, de repente meu pénis virou um mingau. Fiquei numa pior. Queria morrer de vergonha. Por favor me ajuda se é que tem solução. Grato, Canuto

Continuar...
 
Mais 2 pessoas morrem por Ébola no Congo e 7 novos casos são confirmados
Vida e Lazer - Saúde e bem Estar

Mais duas pessoas morreram do Ébola e sete novos casos foram confirmados na República Democrática do Congo, disseram autoridades nesta terça-feira, mas a resistência à orientação pública sobre como prevenir a doença estava evidente na capital provinciana

Continuar...
 
Ministra da Saúde enganou deputados com “técnicos de Saúde” que não são médicos, rácio é de 1 para mais de 12 mil moçambicanos
Vida e Lazer - Saúde e bem Estar

A ministra da Saúde enganou os deputados da Assembleia da República (AR) com uma melhoria significativa do rácio de técnicos de Saúde por habitantes, que “nem são médicos nem são enfermeiros” de acordo com o Bastonário da Ordem dos Médicos de Moçambique. No entanto Nazira Abdula não disse que nas unidade sanitárias do Estado um médico está para mais de 12 mil moçambicanos, e que parte significativa deles trabalha também nos hospitais privados, onde vários até são sócios.

Actualizado em Quarta, 23 Maio 2018 07:55
Continuar...
 
OMS convoca reunião de emergência sobre surto do Ébola no Congo
Vida e Lazer - Saúde e bem Estar

A Organização Mundial da Saúde (OMS) convocará o seu Comité de Emergência na sexta-feira para analisar os riscos internacionais de um surto do Ébola na República Democrática do Congo, disse seu porta-voz, Christian Lindmeier, nesta quinta-feira.

Continuar...
 
Pergunta a Tina: sendo que a menstruação sempre vem de mais, pode ocorrer que eu esteja grávida?
Vida e Lazer - Pergunte a Tina

Eu transei com o meu namorado três dias antes da menstruação, não era meu período fértil. A menstruação não veio no dia certo, ela veio hoje, depois do meio dia, coisa que nunca aconteceu, pois ela sempre vem certo e sempre na parte da manhã. Veio pouco, sendo que ela sempre vem de mais, pode ocorrer que eu esteja grávida? Eu acho que não, mas tenho dúvida. Pamela.

Actualizado em Sexta, 18 Maio 2018 08:19
Continuar...
 
Gripe H1N1 mata 10 pessoas em Honduras
Vida e Lazer - Saúde e bem Estar

O Ministério da Saúde de Honduras anunciou a morte de duas pessoas por causa da gripe H1N1, o que eleva para dez o número de vítimas da doença no país, entre elas dois menores de idade.

Continuar...
 
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.