Faixa publicitária
Faixa publicitária
Pergunta a Tina: há dois anos que tenho borbulhas a sair na vagina
Vida e Lazer - Pergunte a Tina

Oi Tina, há dois anos que tenho borbulhas a sair na vagina. Tenho 20 anos, não sei o que fazer, já fiz tantos tratamentos, testes e não passa.

Continuar...
 
Pergunta a Tina: há quase quatro anos que não tenho tido período menstrual
Vida e Lazer - Pergunte a Tina

Oi, Tina, as minhas cordiais saudações a si. Tenho 26 anos. Há quase quatro anos que não tenho tido período menstrual. Estou preocupada porque ainda sou jovem, o que faço para reaver ou reactivar a produção de hormonas. Abraço. Alda Muianga

Continuar...
 
Mortes por cancro chegarão a 9,6 milhões em 2018, indica relatório da OMS
Vida e Lazer - Saúde e bem Estar

O cancro irá tirar as vidas de 9,6 milhões de pessoas em 2018, representando uma em cada oito mortes entre homens e uma em cada 11 mortes entre mulheres, informou a agência de pesquisa da Organização Mundial da Saúde (OMS) nesta quarta-feira.

Continuar...
 
OMM prevê que fenómeno do El Niño terá baixa intensidade em 2018
Vida e Lazer - Ambiente

A Organização Meteorológica Mundial (OMM) anunciou nesta segunda-feira que existe 70 por cento de possibilidades de ocorrer um El Niño neste ano, e embora seja impossível prever a sua intensidade, parece pouco provável que se trate de um episódio forte.

Continuar...
 
Tribunal condena moçambicano por venda de marfim em Cabo Delgado
Vida e Lazer - Ambiente

Um moçambicano de 40 anos de idade, identificado pelo nome de Américo Daniel, vai cumprir oito anos de prisão por envolvimento na tentativa de venda de 11 pontas de marfim, na cidade de Pemba, província de Cabo Delgado. A sentença foi decretada na semana passada, pelo tribunal local.

Actualizado em Terça, 11 Setembro 2018 07:39
Continuar...
 
Acidentes de viação matam 26 pessoas numa semana em Moçambique
Vida e Lazer - Motores

Pelo menos 26 pessoas perderam a vida e outras 56 contraíram ferimentos, 26 das quais com gravidade, por conta de 32 acidentes de viação, ocorridos na semana finda, em algumas estradas moçambicanas.

Continuar...
 
Pergunta a Tina: no meio do acto, ela começou a reclamar de dores bastante fortes
Vida e Lazer - Pergunte a Tina

Saudações!?Mana Tina, aqui Nataniel, de 26 anos de idade, ando há tempo muito perplexo e preocupado. Mas era antes de termos uma sentada eu e minha parceira de nome Telma, que estamos juntos há mais de cinco anos. Bem, sendo objectivo, é há um bom tempo que, quando mantenho relações sexuais com minha parceira, não terminamos o acto, pois ela depois sente dores. Ontem foi pior demais, pois no meio do acto, ela começou a reclamar de dores bastante fortes que até pensou que fossem cólicas, mas hoje já está bem. Isso nos alarmou, pois sempre essas dores fazem-se sentir, e estamos a pedir ajuda. Salientar que o acto é feito depois de uma boa preparação, isto é, depois dela estar pronta para a penetração, mas as dores manifestam-se. Peço ajuda.

 

Actualizado em Sexta, 14 Setembro 2018 16:40
Continuar...
 
Capital de Moçambique tem um carro para cada 4 pessoas
Vida e Lazer - Motores

Apesar da crise o número de veículos automóveis não pára de crescer no país, entre 2016 e 2017 foram mais de 30 mil os carros adquiridos. Com o aumento da frota o rácio reduziu para um automóvel para cada 45 habitantes de Moçambique, contudo na cidade capital existe um carro para cada 4 pessoas.

Actualizado em Terça, 18 Setembro 2018 08:22
Continuar...
 
Cheias na época Chuvosa 2018/2019 só nas zonas suburbanas de Maputo, Matola, Beira e Quelimane
Vida e Lazer - Ambiente

Previsão Hidrológica Sazonal, 5º Fórum Nacional de Antevisão ClimáticaDurante a próxima época chuvosa há previsão de cheias em Moçambique mas apenas nas Bacias de Megaruma e Messalo, na Região Norte, e em alguns bairros suburbanos das cidades de Maputo, Matola, Beira e Quelimane.

Actualizado em Quarta, 12 Setembro 2018 07:30
Continuar...
 
Pergunta a Tina: há três anos e temos tentado fazer filhos sem conseguir, ajuda-nos!
Vida e Lazer - Pergunte a Tina

Oi Tina sou uma jovem de 24 anos casada há quase um ano, vivo com meu marido há três anos e temos tentado fazer filhos sem conseguir, ajuda-nos. Mildrete

Actualizado em Sábado, 08 Setembro 2018 10:52
Continuar...
 
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.