Acidentes de viação causam 24 óbitos na primeira semana de Janeiro
Escrito por Redação   
Sexta, 12 Janeiro 2018 08:18

Vinte e quatro pessoas perderam a vida e outras 109 ficaram feridas, 40 das quais com gravidade, devido a 34 acidentes de viação ocorridos na primeira semana de Janeiro corrente, no território moçambicano, de acordo com o Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), avançando que em igual período do ano passado houve o mesmo número de óbitos em consequência de 27 sinistros rodoviários.

Actualizado em Domingo, 14 Janeiro 2018 10:52
Continuar...
 
Mais de 20 pessoas morreram em acidentes de viação no Natal e na transição do ano
Escrito por Emildo Sambo   
Quarta, 03 Janeiro 2018 22:27

Pelo menos 24 cidadãos perderam a vida e outros 40 ficaram feridas, 22 das quais com gravidade, devido a 28 acidentes de viação ocorridos no território moçambicano, informou o Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), na terça-feira (02), reiterando que o balanço é provisório. Desses óbitos, nove foram registados nas festividades de transição do ano.

Actualizado em Segunda, 08 Janeiro 2018 08:14
Continuar...
 
Onze óbitos por acidentes de viação em Maputo e Beira
Escrito por Redação   
Quarta, 27 Dezembro 2017 08:27

Pelo menos 11 pessoas perderam a vida em consequência de 17 acidentes de viação ocorridos entre a passada sexta-feira, o Natal e esta terça-feira (26), na cidade e província de Maputo e na cidade da Beira.

Actualizado em Quinta, 28 Dezembro 2017 17:53
Continuar...
 
Seis óbitos e vários feridos num aparatoso acidente de viação na EN4 em Maputo
Escrito por Redação   
Terça, 19 Dezembro 2017 08:31

Um grave acidente de viação ocorrido na madrugada de segunda-feira (18), na Estrada Nacional número 4 (EN4), na província de Maputo, deixou pelo menos seis mortos e 31 feridos graves e ligeiros. Os sobreviventes foram socorridos para o Hospital Provincial de Matola (HPM), onde, dos seis óbitos, um morreu naquela unidade sanitária e cinco no local da tragédia.

Actualizado em Sexta, 22 Dezembro 2017 08:35
Continuar...
 
Acidentes de viação continuam a matar...
Escrito por Redação   
Sexta, 08 Dezembro 2017 08:21

Ao menos 10 pessoas perderam a vida e outras 50 ficaram feridas, das quais 18 em estado grave, devido a 24 acidentes de viação, na última semana de Novembro, em Moçambique, onde estudos sugerem que as regiões sul e centro são as mais propensas à ocorrência de acidentes de carros, porém, prevalece a falta de responsabilização.

Continuar...
 
Acidentes de viação mataram 15 pessoas no Natal, segundo Comando-Geral da PRM
Escrito por Redação   
Quinta, 28 Dezembro 2017 08:16

Durante o Natal, ao menos 15 indivíduos morreram e outros 28 contraíram ferimentos graves e ligeiros, em algumas estradas moçambicanas, devido a 16 acidentes de viação, contra 11 ocorrido em igual período do ano passado.

Continuar...
 
Condutor de camião atropela mortalmente um cidadão em Maputo
Escrito por Redação   
Quarta, 27 Dezembro 2017 08:26

Um cidadão cuja identidade não apuramos perdeu a vida vítima de atropelamento por um camião, na passada sexta-feira (22), na capital moçambicana.

Actualizado em Sexta, 29 Dezembro 2017 06:53
Continuar...
 
Carros mataram mais gente na semana passada nas estradas do país
Escrito por Redação   
Sexta, 15 Dezembro 2017 09:00

Vinte pessoas morreram e outras 92 contraíram ferimentos, das quais 39 com gravidade, em consequência de 28 acidentes de viação, ocorridos entre 02 e 08 de Dezembro em curso, em algumas estradas de Moçambique.

Continuar...
 
Sul e centro de Moçambique são mais propensos à ocorrência de acidentes de carros, mas prevalece falta de responsabilização
Escrito por Emildo Sambo   
Sexta, 01 Dezembro 2017 08:17

O grosso dos acidentes de viação, parte dos quais culminam em morte, ocorrem, com frequência, das 15h00 às 21h00, durante os fins-de-semana, na capital moçambicana e nas províncias de Maputo, Sofala e Nampula, segundo as autoridades que lidam com a matéria, e que revelaram ainda que os protagonistas deste mal, que também acarreta elevados custos ao Estado, são jovens e adultos do sexo masculino, com idades compreendidas entre 18 e 45 anos.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 51
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.