Faixa publicitária
Faixa publicitária
Pergunta a Tina: quando transo não levo nem sequer dois minutos sem ter esporado
Vida e Lazer - Pergunte a Tina

Bom dia mana Tina, eu sou Júlio, tenho 24 anos de idade. Estou a passar sérios problemas com a excitação, fico mesmo uma semana sem ter me excitado. Sempre que estou com a minha parceira mesmo ela me tocar de que jeito, não fico excitado, por outras vezes posso até ficar, mas quando começamos a transar, fica mole mesmo se eu tentar imaginar coisas, não me excito e por vezes quando fico excitado, quando transo não levo nem sequer dois minutos sem ter esporado, e depois disso não fico mais excitado. Isso indica que nem consigo lhe satisfazer. Não sei o que se passa comigo, ajuda-me por favor.

Continuar...
 
Carros matam 14 pessoas em uma semana e outras 82 detidas por alegado suborno à PRM
Vida e Lazer - Motores

Catorze indivíduos morreram e outros 51 contraíram ferimentos graves e ligeiros em consequência de 24 acidentes de viação ocorridos entre 04 e 10 de Novembro corrente, nas estradas moçambicanas.

Continuar...
 
Pergunta a Tina: coloquei o DIU , o meu namorado diz que sente dor
Vida e Lazer - Pergunte a Tina

Boa noite Tina, tudo bem? Eu coloquei o DIU há umas três semanas. Mas sempre que fazemos sexo, o meu namorado diz que sente dor. E tem saído um líquido estranho, tipo período, mas nem sai tanto assim.

Actualizado em Sexta, 10 Novembro 2017 18:22
Continuar...
 
Cólera mata 10 pessoas e contamina outras centenas em Nampula
Vida e Lazer - Saúde e bem Estar

A cólera matou pelo menos 10 pessoas e contaminou outras 432 nos distritos de Memba, Liúpo, Mogovolas e Malema, província de Nampula, confirmou Cheamade Alide, administrador de Memba, o mais assolado pela chamada doença de mãos sujas.

Actualizado em Segunda, 13 Novembro 2017 08:08
Continuar...
 
Pergunta a Tina: sofro comichão nos testículos e o pénis também
Vida e Lazer - Pergunte a Tina

Tudo bem? Tenho problema, sofro comichão nos testículos e o pénis também. Já tomei vários tipos de comprimidos e pomada, mas não passa. Também sofro coceira e descamação do pénis, qual é ajuda que me dá dona Tina. Tudo bem, obrigada.

Continuar...
 
Pergunta a Tina: como aumentar o volume dos espermatozoides e a erecção?
Vida e Lazer - Pergunte a Tina

Boa tarde mana Tina, aqui Chico, de Manica. É pela primeira vez que escrevo para si. Tenho 28 anos de idade, e ando preocupado com a minha vida sexual e reprodutiva. Com 21 anos iniciei a vida sexual, e encarei com disfunção eréctil e quase não ejaculava durante o coito. Um tempo depois já conseguia ejacular, mas sempre o meu pénis necessita dum apoio sobre o dedo para poder penetrar, e o volume dos espermatozoides é muito menor que uma colher de chá. Isso vivo até hoje. Agora, será que isto não vai interferir na minha reprodução? E como aumentar o volume dos espermatozoides e a erecção? Obrigado.

Actualizado em Sexta, 17 Novembro 2017 08:06
Continuar...
 
Pergunta a Tina: aparecem borbulhas brancas na zona pubiana, doloridas
Vida e Lazer - Pergunte a Tina

Saudações mana Tina. Ajude-me. Tenho o seguinte problema: sempre que tenho tido relações sexuais com a minha esposa, no dia seguinte aparecem borbulhas brancas na zona pubiana, doloridas e depois de 2-3 dias, secam, ficando às vezes um pequeno caroço naquele lugar. Já procurei tratamento no hospital e não passa. Mesmo usando o preservativo continua o problema. Como posso ultrapassar este problema?

Continuar...
 
Crianças com tuberculose já podem ser tratadas com medicamento apropriado nos hospitais moçambicanos
Vida e Lazer - Saúde e bem Estar

Moçambique já dispõe de medicamentos adequados para tratamento da tuberculose em crianças, o que durante muito tempo era impossível, pois a terapia nesta faixa etária era mais difícil por causa da necessidade de dividir e/ou esmagar uma série de comprimidos, o que gerava incerteza em relação à toma da dose correcta e propiciava a ocorrência da tuberculose resistente a medicamentos.

Actualizado em Quinta, 16 Novembro 2017 08:26
Continuar...
 
ONU alerta que 2017 será um dos três anos mais quentes da história
Vida e Lazer - Ambiente

Este ano será um dos três mais quentes já registados, um novo sinal da mudança climática provocada pelo homem, que está agravando “eventos climáticos extraordinários” como furacões, secas e inundações, alertou a Organização das Nações Unidas (ONU) nesta segunda-feira.

Continuar...
 
Pergunta a Tina: Uma mulher pode engravidar após o parto, mas antes de ver período?
Vida e Lazer - Pergunte a Tina

Boa noite mana Tina. Uma mulher pode engravidar após o parto, mas antes de ver período?

Continuar...
 
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.