Faixa publicitária
Faixa publicitária
Pergunta a Tina: dizem que se os pais de uma criança fizerem sexo, enquanto a mãe amamenta, a criança vai se estragar
Vida e Lazer - Pergunte a Tina

Boa tarde, mana Tina. Tenho uma questão, peço que me esclareça. Tenho filho de 6 meses e tenho vontade de fazer sexo com minha esposa. Mas ela nega, alegadamente porque temos que procurar um curandeiro para nos dar um remédio que vai fortificar o nosso filho para não se estragar, e assim podermos transar. Não sei se é tradição, mas aqui na nossa região, dizem que se os pais de uma criança fizerem sexo, enquanto a mãe amamenta, a criança vai se estragar, porque o esperma vai contaminar o leite da mamã. Será que isso é verdade ou mito. Eu também tenho receios porque desde criança, sempre acompanhei a história. Peço ajuda. Por favor, não divulguem o meu nome. Mas tenho 26 anos e vivo em Monapo/Nampula.

Continuar...
 
Anciã morre num acidente de viação em Maputo
Vida e Lazer - Motores

Uma idosa aparentemente com mais de 60 anos de idade morreu atropelada por uma viatura da empresa Electricidade de Moçambique (EDM), nesta quarta-feira (18), no distrito de Boane, província de Maputo.

Actualizado em Quinta, 19 Janeiro 2017 07:47
Continuar...
 
Acidentes de viação causam quatro óbitos em Maputo
Vida e Lazer - Motores

Três pessoas morreram na madrugada deste segunda-feira (16) quando um triciclo, vulgo “txopela”, em que se faziam transportar pela Avenida 24 de Julho, na capital moçambicana, caiu numa vala de drenagem e foram arrastadas por uma corrente de água da chuva que cai desde o último sábado na cidade e província de Maputo. A quarta vítima encontrou a morte num outro sinistro cujos detalhes não foram fornecidos pela Polícia.

Continuar...
 
Cientistas estimam que um dos 10 maiores icebergs da Antártida pode se soltar e aumentar nível das águas do mar
Vida e Lazer - Ambiente

Um iceberg de, aproximadamente, 5 mil quilómetros quadrados, considerado como um dos dez maiores registados até hoje, está prestes a se desprender da Antártica, segundo a análise de cientistas da Universidade de Swansea, no País de Gales. Caso se desprenda pode ter impacto no nível das águas do mar.

Continuar...
 
Continua trabalhoso conter a sinistralidade rodoviária, que numa semana deixou 24 óbitos em Moçambique
Vida e Lazer - Motores

Vinte e quatro pessoas perderam a vida e 68 sofreram lesões, 28 das quais com gravidade, por conta de 27 acidentes de viação, na sua maioria do tipo atropelamento carro/peão, aliados à má travessia de transeuntes, ao excesso de velocidade e à condução em estado de embriaguez, em diferentes estradas do território moçambicano.

Continuar...
 
Pergunta a Tina: mulher que procura o prazer introduzindo alguns objectos na vagina continua virgem?
Vida e Lazer - Pergunte a Tina

Oi Tina quero saber se uma mulher que procura o prazer solitário introduzindo alguns objectos na vagina continua virgem? Manuela

Continuar...
 
Mortes por acidentes de viação reduziram na segunda semana de Janeiro em Moçambique
Vida e Lazer - Motores

Dez pessoas morreram e 20 contraíram lesões, 12 das quais com gravidade, em consequência de 14 acidentes de viação ocorridos entre 07 e 13 de Janeiro corrente, em diferentes estradas moçambicanas. O número de vítimas baixou consideravelmente em relação a igual período do ano passado, em que houve 26 óbitos causados por 38 sinistros, os quais deixaram ainda 33 feridos graves e 36 ligeiros.

Continuar...
 
Funcionários do Hospital Geral de Marrere em Nampula detidos por desvio de fundos
Vida e Lazer - Saúde e bem Estar

Sete funcionários do sector de saúde na cidade de Nampula respondem a um processo-crime, indiciados de lesar o Estado em 918.811 meticais saqueados das contas do Hospital Geral de Marrere (HGM).

Actualizado em Terça, 17 Janeiro 2017 10:39
Continuar...
 
Pergunta a Tina: hoje a cabeça do meu pénis dói, aparecem umas borbulhas
Vida e Lazer - Pergunte a Tina

Tive uma infecção sexual no mês de Julho, fui ao tratamento, parecia que passou, mas hoje a cabeça do meu pénis dói, aparecem umas borbulhas, fui ao hospital, tive tratamento, mas até agora não passa, será que estou com uma doença crónica? Como passar disso?

Continuar...
 
Pergunta a Tina: tem saído uma borbulha no lábio, e quando eu a rebento, aparece no pénis
Vida e Lazer - Pergunte a Tina

Tenho uma questão, é a seguinte, acontece que me tem saído uma borbulha no lábio, e quando eu a rebento, aparece no pénis, quando eu volto a rebentar de novo, aparece no lábio. Gostaria de saber o que se está passar comigo mesmo.

Continuar...
 
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.