Faixa publicitária
Faixa publicitária
Pergunta a Tina: tenho algumas borbulhas brancas meio amareladas por baixo da glande
Vida e Lazer - Pergunte a Tina

Olá Tina, tenho um assunto muito pertinente relacionado com a minha saúde sexual, é que tenho algumas borbulhas brancas meio amareladas por baixo da glande após abrir o pénis. Não doem e nem criam pús. As mesmas, após um tempo, saem em forma sólida e meio fofo, com propriedades de arroz cozido deixando um buraquito muito pequeno no lugar que se assentavam e depois fecha-se. Já fiz tantas consultas e testes e sempre negativo, nada acusa... O que pode ser? Passe bem! Aguardando.

Continuar...
 
Acidente de viação mata e fere em Nampula
Vida e Lazer - Motores

Pelo menos oito pessoas perderam a vida e outras 15 ficaram feridas, três das quais com gravidade, em consequência de um sinistro rodoviário ocorrido na tarde desta quarta-feira (22) na cidade de Nampula, província com o mesmo nome.

Continuar...
 
Epidemia de varicela de macaco faz três mortos no norte do Congo
Vida e Lazer - Saúde e bem Estar

Três pessoas morreram numa epidemia de varicela de macaco ou Monkeypox na região de Likouala, no norte do Congo, soube a PANA esta sexta-feira de fonte médica.

Continuar...
 
Pergunta a Tina: tenho 19 anos e ainda sou virgem
Vida e Lazer - Pergunte a Tina

Olá Tina, tenho 19 anos e ainda sou virgem, gostaria de saber se isso pode trazer algum problema (alguns danos, do tipo feridas/dores por aí em diante, no meu órgão sexual) na minha primeira relação sexual?

Actualizado em Sexta, 17 Março 2017 10:46
Continuar...
 
Tio e sobrinho detidos por venda de marfim e dentes de tubarão em Maputo
Vida e Lazer - Ambiente

Dois cidadãos moçambicanos, por sinal tio e sobrinho, estão a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM) em Maputo, acusados de comércio ilegal de dentes de tubarão, marfim e pele de leopardo. Porém, ao contrário do que ocorre em relação ao abate de espécies faunísticas protegidas por lei, o crime que pesa sobre os visados não encontra punição absoluta à luz da Lei no. 16/2014, de 16 de Junho. As autoridades estão cientes disso.

Actualizado em Sexta, 24 Março 2017 07:34
Continuar...
 
Pergunta a Tina: agora o meu pénis já não fica mais duro como antes
Vida e Lazer - Pergunte a Tina

Olá Tina, o meu nome é Rui e eu estou com um problema. Há 2 dias atrás, eu tive relações com a minha namorada e tive um orgasmo e depois continuamos durante bastante tempo até que eu ia ter outro orgasmo, mas como já estava um pouco cansado, parei e o meu pénis nesse instante ficou mole, e agora o meu pénis já não fica mais duro como antes, porque o meu pénis agora parece que fica meio mole. Será que eu posso ter afectado alguma artéria ou algo no meu pénis.

Continuar...
 
Fiscais da Reserva Nacional do Gilé afastados por se juntarem a caçadores furtivos
Vida e Lazer - Ambiente

Três fiscais da Reserva Nacional do Gilé (RNG), na província da Zambézia, foram afastados das suas funções, há dias, devido ao seu alegado envolvimento na caça ilegal de elefantes e à conexão com os caçadores furtivos. Destes, um foi detido e restituído à liberdade mediante o pagamento de fiança, facto que deixou os gestores daquela área de conservação agastados, principalmente por o suposto infractor estar a ridicularizá-los e proferir ameaças de morte.

Actualizado em Sexta, 24 Março 2017 08:48
Continuar...
 
Pergunta a Tina: minha namorada teve corrimento vaginal, que inclusive provocou algumas borbulhas
Vida e Lazer - Pergunte a Tina

Olá mana Tina! Meu nome é Arsénio, tenho 28 anos de idade e gostaria que me ajudasse em relação à nossa saúde (eu e minha namorada). A partir de um dado momento, minha namorada teve corrimento vaginal, um líquido branco com mau cheiro que lhe provocava ardência e coceira nas genitálias, tanto a mim, que inclusive provocou algumas borbulhas. Resolvemos fazer uma consulta no centro de saúde onde nos foi dada uma vacina e alguns comprimidos para tomar, outro para ela introduzir.

Observamos tudo quanto nos foi recomendado, que em algum período registámos melhorias, mas depois o problema recomeçou em pouco tempo, tendo calhado num período em que ela tinha concebido, mas que por razões de vária ordem interrompemos por mútuo acordo, não restando espaço para voltar ao tratamento do corrimento. Após interrupção da gravidez, voltamos ao centro de saúde para nova consulta. Seguimos novamente todas recomendações, mas o problema persiste. O que estaria acontecendo? O que fazemos agora, mana?

Estamos preocupados e agradecemos bastante sua ajuda. Arsénio

Continuar...
 
Mais pessoas morrem por acidentes de viação nas estradas moçambicanas
Vida e Lazer - Motores

Dezasseis pessoas morreram e outras 62 ficaram lesionadas, das quais 12 com gravidade, por conta de 26 acidentes de viação, ocorridos na semana passada, no território moçambicano, na sua maioria resultantes da inobservância dos limites de velocidade impostos pelo Código da Estrada.

Continuar...
 
Três pessoas morrem em acidentes de viação no centro de Moçambique
Vida e Lazer - Motores

Pelo menos três pessoas perderam a vida e 15 ficaram greve e ligeiramente feridas em consequência de dois sinistros rodoviários ocorridos no último fim-de-semana, nas províncias de Manica e do Niassa.

Continuar...
 
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.