Faixa publicitária
Pergunta a Tina: no meio do acto, ela começou a reclamar de dores bastante fortes
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Pergunte a Tina
Escrito por Tina  em 14 Setembro 2018 (Actualizado em 29 Setembro 2018)
Share/Save/Bookmark

Saudações!?Mana Tina, aqui Nataniel, de 26 anos de idade, ando há tempo muito perplexo e preocupado. Mas era antes de termos uma sentada eu e minha parceira de nome Telma, que estamos juntos há mais de cinco anos. Bem, sendo objectivo, é há um bom tempo que, quando mantenho relações sexuais com minha parceira, não terminamos o acto, pois ela depois sente dores. Ontem foi pior demais, pois no meio do acto, ela começou a reclamar de dores bastante fortes que até pensou que fossem cólicas, mas hoje já está bem. Isso nos alarmou, pois sempre essas dores fazem-se sentir, e estamos a pedir ajuda. Salientar que o acto é feito depois de uma boa preparação, isto é, depois dela estar pronta para a penetração, mas as dores manifestam-se. Peço ajuda.

Querido Nataniel, que bom receber uma mensagem tão reveladora do carinho e consideração que tens pela Telma. Também registo com satisfação a tua preocupação na hora do sexo de trocares uns bons preliminares com ela antes da penetração. É que esta é a causa da maioria das preocupações sexuais que aqui nos são apresentadas: não valorizar devidamente os preliminares, muitas vezes em resultado de uma cultura machista como é frequentemente a nossa, assim como a de quase todas as regiões do globo, traduzida numa atitude de masculinidade incorrecta.

As cólicas da Telma precisam ser investigadas com detalhe. Ela precisará ser submetida a um exame ginecológico, eventualmente análises de laboratório, e o respectivo tratamento. Não te alarmes, vocês são tão jovens, certamente não será nada de grave. Mas, o ideal é fazer isto com alguma urgência, porque é bem provável que quanto mais tempo demore, mais difícil se torna o tratamento. Entretanto, até lá, é bom manter abstinência sexual. As melhoras para a Telma!

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom