Faixa publicitária
Pergunta a Tina: sou casado, pai e sou bissexual/homossexual
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Pergunte a Tina
Escrito por Tina  em 31 Agosto 2018 (Actualizado em 02 Setembro 2018)
Share/Save/Bookmark

Tina tudo bem? Sou Telles e sou bissexual e homossexual. Tenho 36 anos, sou casado e sou pai, mas o facto é que sou atraído por homens e sofro por poder me declarar. Há uns anos, tive uma relação durante vários meses com um amigo e estou à procura de um novo amigo discreto, o que achas?

Caro Telles, acredito que na nossa sociedade, a tua situação não é fácil de gerir. Serve-te de consolação saberes que não és o único, pois como tu, há muitos homens que enfrentam o mesmo problema. Por isso, o melhor será aconselhares-te com pessoas que têm preocupações idênticas.

Existe em Moçambique uma organização que advoga pelo reconhecimento dos direitos humanos das chamadas minorias sexuais. É a Associação LAMBDA, que poderás contactar através dos seguintes endereços: Av. Marien Ngouabi 112, Maputo; telefone: 21 418 067; e-mail: [email protected]; website: http://www.lambdamoz.org; Facebook: https://www.facebook.com/LambdaMoz/

Através desta associação terás oportunidade de contactar com pessoas que já enfrentaram situações idênticas, que te poderão ajudar. Boa sorte, Telles!

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom