Faixa publicitária
Pergunta a Tina: como aumentar o volume dos espermatozoides e a erecção?
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Pergunte a Tina
Escrito por Tina  em 17 Novembro 2017
Share/Save/Bookmark

Boa tarde mana Tina, aqui Chico, de Manica. É pela primeira vez que escrevo para si. Tenho 28 anos de idade, e ando preocupado com a minha vida sexual e reprodutiva. Com 21 anos iniciei a vida sexual, e encarei com disfunção eréctil e quase não ejaculava durante o coito. Um tempo depois já conseguia ejacular, mas sempre o meu pénis necessita dum apoio sobre o dedo para poder penetrar, e o volume dos espermatozoides é muito menor que uma colher de chá. Isso vivo até hoje. Agora, será que isto não vai interferir na minha reprodução? E como aumentar o volume dos espermatozoides e a erecção? Obrigado.

Boa tarde, mano Chico. Tudo bem aí em Manica? É sempre um prazer receber notícias das províncias. A tua preocupação é normal e é uma situação que acontece frequentemente com muitos jovens. Não se trata de uma doença, mas simplesmente uma questão psicológica devida à maneira como tu encaras o sexo. Por isso, aconselho que leias a resposta abaixo, dirigida a um leitor que tem uma preocupação idêntica à tua. As recomendações constantes dessa resposta também são adequadas para a tua inquietação.

No que respeita ao volume de esperma, em princípio, ele não vai interferir na tua reprodução. Nota que o volume de esperma depende essencialmente do grau de hidratação da pessoa, ou seja, se beberes muita água o volume de esperma será maior e vice-versa. Por outro lado, se prolongares o tempo dos preliminares, como se fala abaixo, o volume de esperma será maior. Igualmente, um estilo de vida saudável, traduzido por uma alimentação rica em vegetais e frutas, prática regular de exercício, não fumar e não abusar do álcool, poderá contribui para aumentar o volume do esperma. Tudo de bom para ti!

Comentários   

 
0 #1 Manuel 01-12-2017 15:42
Boa tarde mana tina.
Divido a várias ajudas que tem dado a muitos que passam suas vidas com fraca alegria devido aos seus estados de saúde sexual quer tanto da própria pessoa quanto do seu parceiro, decido também por na mesa o problema que sempre me infeliz.
Minha esposa tem problema da secura vaginal durante as relações sexuais, na minha vida sexual com ela nunca houve nem sequer um dia que molho a sua calcinha.
Eu até passo a língua por clitox, lhe pego de várias formas durante um longo tempo mas nunca tira nenhum lubrificante capaz de permitir a penetração eficaz.
Citar
 
 
0 #2 Manuel 01-12-2017 15:47
Boa tarde mana Tina.
Divido a várias ajudas que tem dado a muitos que passam suas vidas com fraca alegria devido aos seus estados de saúde sexual tanto da própria pessoa quanto do seu parceiro, decidi também por na mesa o problema que me deixa sempre infeliz.
Minha esposa tem problema da secura vaginal durante as relações sexuais, na minha vida sexual com ela nunca houve nem sequer um dia que molhou a sua calcinha.
Eu até passo a língua por clitox, lhe pego de várias formas durante um longo tempo mas nunca tira nenhum lubrificante capaz de permitir a penetração eficaz.
Citar
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 8
FracoBom