Faixa publicitária
Pergunta a Tina: Até agora não consigo me excitar
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Pergunte a Tina
Escrito por Tina  em 23 Junho 2017 (Actualizado em 25 Junho 2017)
Share/Save/Bookmark

Boa dia Tina, aqui Raul, de Chimoio. Tenho uma dúvida/preocupação com a minha vida sexual. Há dias atrás tentei tranzar com a minha parceira, mas o meu pénis ficou meio mole e não consegui penetrar ela. Tentámos por mais duas vezes, mas não deu certo, angustiado depois que ela se foi, tentei a masturbação consegui ejacular depois de muito tempo com o pénis mole. Até agora não consigo me excitar quando vejo meninas de mini-saia na rua. O que será? Me ajude por favor!

Bom dia Raul. Que bom ter notícias do Chimoio.

Não é nada, querido Raul, trata-se apenas de uma fase que vai passar com o tempo. É resultado da frustração que tu tiveste (e a tua parceira, certamente também) com essa experiência mal sucedida. Primeiro, precisas saber que isso não é uma doença, e já aconteceu a muitos jovens, se não a maioria, alguma vez no decurso das suas vidas sexuais. Segundo, deves evitar insistir repetidamente na penetração, depois de uma tentativa sem sucesso, pois isso aumenta ainda mais a frustração.

Finalmente, a solução definitiva seria modificares a tua atitude perante o sexo: ver o sexo como uma troca de amor, carinho, afecto, através da qual se dá e recebe prazer, e não apenas sexo como erecção-penetração-ejaculação-orgasmo. Este tem a agravante de, quase sempre, ser um prazer de menor duração, muitas vezes de poucos minutos ou até segundos apenas (como a maioria dos animais). Tens que investir mais nas fantasias do jogo erótico que pode durar horas, com muito mais prazer para a tua parceira e para ti.

Mas primeiro, deixa passar um tempinho, não vais já a correr procurar fazer sexo. Esquece as meninas de mini-saia na rua, descontrai, e pensa que... amanhã é outro dia... Boa sorte, Raul!

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 5
FracoBom