Faixa publicitária
Pergunta a Tina: tem vezes que fico com muita vontade de fazer sexo, mas ela nem libera!
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Pergunte a Tina
Escrito por Tina  em 16 Junho 2017
Share/Save/Bookmark

Bom dia, eu estou desde 2014 a namorar com uma moça que até hoje é a minha namorada actual, mas de lá para cá nunca houve sexo entre nós, ela já tem 20 anos, sempre que eu lhe falo de sexo, ela diz que ainda há muito tempo para isso, não precisa ter pressa, ela ainda é virgem, tem vezes que fico com muita vontade de fazer sexo, mas ela nem libera, agora eu peço ajuda, o que eu faço, porque às vezes fico sem paciência com esse '”que um dia vai se entregar a mim'”? Mas confesso que a amo e muito mesmo!

Bom dia, amigo. Como é bonito ver um amor verdadeiro entre dois jovens, que nada consegue destruir! Se continuarem assim, certamente que serão muito felizes. Compreendo muito bem o teu problema, mas também compreendo muito bem o problema da tua namorada.

Por mais que te custe, tens mesmo que ter paciência e esperar o tal dia que irá chegar. O grande amor que tens por ela vai alimentar a tua paciência até esse dia. Naturalmente que não vais pressionar mais a tua namorada, pois ninguém deve ter relações sexuais se não o desejar. Ela tem o direito de ser a única pessoa que pode decidir quando quer começar. E quanto mais respeito e consideração tiveres por esses sentimentos, mais cimentado ficará o vosso amor.

Relaxa, tenta pensar menos no sexo, e explora os montes de outros aspectos de que um casal pode desfrutar num relacionamento amoroso. A penetração, que é afinal aquilo em que estás a pensar, não é tão importante, a partir do momento em que o casal descobre que tem à sua disposição muitas outras maneiras de dar e receber prazer, quando explora mais profundamente as potencialidades do jogo erótico. Possivelmente, isso já não será inconveniente para a tua namorada, pois a virgindade permanece intacta.

É incontornável que antes que esse dia chegue, vocês o preparem, em particular no que respeita a evitar uma gravidez e/ou uma ITS (Infecção de Transmissão Sexual), incluindo o VIH/Sida. Devem usar a camisinha, pois seria muito desagradável que, com tanto amor e depois de tanta espera, fossem confrontados com qualquer uma dessas preocupações. Felicidades para ti e tua namorada!

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom