Faixa publicitária
Pergunta a Tina: ejaculei mais cedo do que ela esperava
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Pergunte a Tina
Escrito por Tina  em 21 Abril 2017 (Actualizado em 22 Abril 2017)
Share/Save/Bookmark

Olá mana Tina, espero que esteja bem. Sou Nando, de Manica, estou quase a perder minha namorada porque na primeira relação sexual que tivemos, ejaculei mais cedo do que ela esperava, e foi clara, dizendo não gostei. Assim ela viajou, a nossa conversa via celular já não é aquela boa. Tenho 35 anos de idade. O que faço?

Olá, mano Nando. Que bom ter notícias de Manica. O que fazes? Primeiro que tudo, tens que relaxar. Normalmente, temos ejaculação precoce porque não estamos relaxados.

Por outro lado, dá para perceber que tu, e aparentemente também a tua namorada, limitam o relacionamento sexual à penetração e ejaculação.

Amigo Nando, sexo é muito mais do que isso. Ou dito de outra maneira, a penetração e ejaculação deve ser apenas o culminar de um processo que deve evoluir lentamente, num crescendo de prazer e excitação, mas de forma solta e relaxada, sem pressas. E mesmo sem penetração e ejaculação podes muito bem proporcionar intenso prazer e orgasmos bem conseguidos à tua namorada.

Querido Nando, esquece a penetração e ejaculação e concentra-te nas mil e uma carícias, beijos, abraços, afagos, apalpadelas, amassos, massagens, chupões, lambidelas, dentadinhas, etc., etc., etc. que tens ao teu dispor para aplicares nas dezenas de pontos sensíveis espalhados por todo o corpo da tua namorada, desde os cabelos até aos pés, passando pela boca, orelhas, mamas, sexo, nádegas, coxas, etc., etc.

A maioria das mulheres gosta é mesmo disto e não estão nada preocupadas com o pénis ou a ejaculação.

Aí, podes crer que a tua namorada agradece, e a vossa conversa via celular vai animar bem...

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 5
FracoBom