Faixa publicitária
Pergunta à Tina: fizemos sexo anal, passado mais de um mês ela disse que estava gravida, será que o filho é meu?
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Pergunte a Tina
Escrito por Tina  em 30 Dezembro 2015 (Actualizado em 10 Março 2018)
Share/Save/Bookmark

Cara Tina estou muito aflito, tenho 17 anos de idade e a minha namorada gosta de experimentar coisas na cama, primeiro decidimos fazer sexo anal sem preservativo e depois fizemos o sexo vaginal com preservativo. Agora passado mais de um mês ela disse que estava gravida, será que o filho é meu? Carlos

Alô Carlos. Permita-me primeiro elogiar-te por me escreveres e colocares as tuas dúvidas. É sempre importante buscar ajuda e informação sempre que temos dúvidas. Não se engravida fazendo sexo anal. Para engravidar a mulher deve estar no período fértil e o homem penetrar a sua vagina e libertar os espermatozoides. Fazer sexo anal com a sua namorada sem usar o preservativo coloca te e ela num risco elevado de infecção pelo VIH ou outras infecções! Sempre que fizer relações sexuais deve usar o preservativo e sem excepção. Quanto a gravidez, deves analisar se em outra altura vocês não fizeram sexo sem camisinha e pode ser que já não te lembres. Conversa com a tua namorada e juntos dirijam-se a Unidade Sanitária mais próxima afim de serem examinados por um técnico de saúde e fazer o teste de VIH juntos! Mellon, como jovem deve lembrar que a prevenção vem em primeiro lugar para evitares incidentes como este que aqui reportas. Procura-te informar-te mais e cuida-te!

Comentários   

 
0 #1 Dilmanta Ruim Selfie 13-01-2016 02:53
http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2016/01/dilma-garantiu-emprestimo-camarada-do-bndes-para-andrade-gutierrez-em-mocambique.html
Citar
 
 
0 #2 zito 06-02-2016 14:09
:-? meu caro amigo se nao fiziste sexo sem o uso do preservativo a gravida podee nao ser sua mas podem existir algumas falhas no acto en que tivetram uma relacao sexual e ser o motivo da gravidez.
Citar
 
 
+1 #3 Jzc 25-05-2016 13:39
Boa tarde, Sra. Tina. Você claramente sabe do que fala. Eu saúdo-a por isso é pelo serviço público prestado. Mas será mesmo que não pode ou não quer melhorar o seu Português escrito? Não fica bem misturar os tratamentos por "você" e por "tu" no mesmo texto. E veja os verbos - transitivos, não transitivos. Não se escreve "oferecê-lo" (um presente). Escreve-se "oferecer-lhe" (um presente). Não se escreve "dá-lo" (um conselho), mas sim "dar-lhe...". Também há exemplos inversos. Não me leve a mal. É só pela responsabilidad e que a Sra. tem de escrever e educar-nos.
Citar
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 17
FracoBom