Faixa publicitária
Pergunta a Tina porque é que o teu pénis amolece na vez de fazer sexo
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Pergunte a Tina
Escrito por Tina  em 26 Setembro 2013
Share/Save/Bookmark

Olá Tina! Tenho 23 anos. A minha vida sexual começou quando eu tinha 15 anos. Era tudo maravilhoso! Mas tudo mudou há três meses! Foi numa noite quando transei com uma amiga. Da primeira vez correu bem! Da segunda é que foi um pesadelo, isso porque o meu pénis ficou bem duro mas, na hora de penetrar, ele amoleceu! Tentámos mais de três vezes, e deu o mesmo! Na semana seguinte, veio a minha namorada! Aí é que foi o pesadelo de verdade.

O meu pénis ficou eréctil, mas na hora do show amoleceu. Foram várias tentativas, e nada conseguimos! Eu, ainda curioso, tentando entender o meu problema, tentei com umas oito mulheres diferentes, a última na semana antepassada! E sempre fracassei! Quando muito, consigo uma vez e ejaculo com o pénis semi-ereto! Já tentei mas- turbar-me, consigo ejacular, mas com o pénis semi-ereto! Por favor, ajude-me! Você não imagina a vergonha que tenho dos meus fracassos! Abraços. Silva.

Eh, a tua história é muito longa, e tenho pena que não tenhas enviado esta pergunta logo depois do primeiro incidente. É que, ao tentares com outras raparigas, eu não sei se te lembraste, pri- meiro, do teu compromisso com a tua namorada e, segundo, se te lembraste de usar o preservativo, meu querido! Embora esteja a causar-te muita frustração, eu não creio que o teu problema seja grave e sem solução.

Primeiro, sugiro que evites ao máximo ter múltiplas parceiras, pois colocas em risco a tua e a saúde das pessoas com quem te envolves. Segundo, acredito que a tua fraca erecção pode estar a ser causada pela frustração de não teres conseguido a primeira vez. A literatura diz que a fraca erecção e a ejaculação precoce podem ser causadas, principalmente na tua idade, por razões psicológicas.

Quando acreditamos que não conseguimos, acabamos por não conseguir mesmo. Eu acho que deves relaxar. Na tua idade não é comum a impotência ou outros problemas sexuais. Sugiro também que deixes de tentar com va- rias pessoas, e procures concentrar-te em reduzir a tua ansiedade e o nervoso que te causa o medo de falhar. E também, usa sem- pre o preservativo! Boa saúde.

Comentários   

 
+2 #1 yiagor 17-10-2013 15:43
comexaste cedo man. chegou a hora de descanso!
Citar
 
 
0 #2 gio 14-04-2014 19:18
coloca no buraco da fechadura,nossa ta ferradooooo
Citar
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 131
FracoBom