Faixa publicitária
Dores na bexiga
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Pergunte a Tina
Escrito por Redação  em 16 Abril 2010

Sou Rito de Laulane tenho 22 de idade, os meus problemas são: dores nos lados da bexiga, dores fortes na coluna, dores ao [urinar], quando faço sexo sai um(...)!

Oi. Epá, Rito, primeiro não consegui ver na tua mensagem o que “sai” quando fazes sexo. Entretanto, não sei como te dizer isto de forma menos directa: acho que estas com uma Infecção de Transmissão Sexual ou ITS, ou uma infecção urinaria. As ITS são comuns para qualquer pessoa que seja sexualmente activa e que não usa a camisinha. Já a probabilidade de uma infecção urinária em homens é muito menor, mas não deixa de ser possível. Em qualquer das circunstâncias, a minha resposta não vai trazer o tratamento para a tua condição. Eu já tinha dito a uma leitora na edição passada que o melhor é pores-te a andar rapidamente - e sem receio - à um Centro de Saúde ou Hospital, consultares um enfermeiro ou médico, dizeres toda, toda @verdade como aqui me explicas. DEVES fazer o seguinte:

1) Teste de ITS; 2) O tratamento para ITS com a tua(s) parceira(s) sexual caso tiveres alguma ITS. E 3) Usa sempre o preservativo com TODAS parceiras sexuais. . Não deves nunca parar de fazer o tratamento mesmo que te sintas melhor. Deves também fazer o teste de HIV porque as ITS podem ser a porta de entrada para o vírus de HIV. Tens que te lembrar de uma coisa: a tua saúde deve estar acima dos teus medos e receios sociais! Já estas a ir, né? Estou ‘ta ver até...!

!Mudamos o teu nome. Depois ficamos sem saber o que sai quando fazes sexo.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 7
FracoBom