15 mortos em 3 acidentes de viação em apenas 3 dias em Moçambique
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Motores
Escrito por Redação  em 11 Julho 2019 (Actualizado em 15 Julho 2019)
Share/Save/Bookmark

Pelo menos 15 cidadãos morreram em três acidentes de viação registados entre segunda (08) e quarta-feira (10) em Moçambique, no sinistro mais mortal três crianças foram atropeladas na Cidade de Maputo.

Na segunda-feira (08) seis pessoas foram mortas quando uma viatura despistou-se no bairro Zona Verde, no Município da Matola, três da vítimas eram crianças da mesma família que estavam numa paragem à espera de um transporte de passageiros.

Já na madrugada de quarta-feira (10), na Estrada nacional nº 1, numa zona denominada Mahochahomo, à entrada do Município Manhiça, a colisão entre dois camiões, devido a visibilidade reduzida pelo nevoeiro que se fazia sentir, originou um choque em cadeia que envolveu outras sete viatura. Quatro cidadãos pereceram no local dos sinistros.

Ainda na quarta-feira (10), no fim da tarde, uma carrinha de cabine dupla que transportava 24 pessoas da mesma família, em regresso de uma cerimónia fúnebre, despistou-se e capotou no bairro 7 de Abril, na periferia da Cidade de Chimoio. Cinco pessoas morreram e as restantes contraíram ferimentos no acidente causado, aparentemente pela velocidade excessiva em que a viatura circulava.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom