Faixa publicitária
Inácio Dina promovido e Comando-Geral da PRM tem novo porta-voz
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  em 21 Fevereiro 2019
Share/Save/Bookmark

Inácio João Dina já não é chefe de Departamento de Relações Públicas e porta-voz do Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), em consequência de ter sido nomeado director da Ordem e Segurança Pública no Comando Provincial da PRM, em Manica. O @Verdade apurou que o seu substituto na transmissão de opiniões/posição do Comando-Geral é Orlando Modumane, e já exerceu as mesmas funções no Comando da Cidade de Maputo.

Inácio Dina foi porta-voz do Comando-Geral da PRM desde 2015, ido da província de Nampula, onde desempenhou as mesmas funções.

O novo director da Ordem e Segurança Pública em Manica é mestrado nesta matéria pela Academia de Ciências Policiais (ACIPOL).

“É com sentimento de gratidão que me despeço da função de comunicador institucional (...). Quero agradecer o carinho, ensinamento e suporte proporcionados ao longo dos 9 anos de porta-voz, em Nampula e no Comando-Geral da PRM. Peço o mesmo apoio e mais ainda nas novas funções, pois juntos poderemos fazer a Ordem e Segurança Pública, à medida de cada residente de Manica, em particular e de cada moçambicano, em geral”, disse Dina, salientando que está sempre às ordens.

Orlando Modumane era porta-voz, há anos, no Comando da PRM na capital do país.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom