EN4 na Moamba volta a ser local de derramamento de sangue e morte
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Motores
Escrito por Redação  em 13 Abril 2018 (Actualizado em 16 Abril 2018)
Share/Save/Bookmark

Quatro cidadãos perderam a vida e outros sobreviveram, mas com ferimentos graves, por conta de um acidente de viação ocorrido na manhã de quinta-feira (12), no distrito da Moamba, província de Maputo.

O sinistro, do tipo colisão, deu-se na zona de Pessene, na Estrada Nacional número 4 (EN4) e envolveu uma viatura ligeira e dois camiões. Os dois camionistas sobreviveram mas com lesões graves.

Dos dois camiões, um transportava batata reno de Moamba para a cidade de Maputo e, ao tentar fazer uma ultrapassagem irregular, embateu violentamente contra um camião-cisterna que fazia o trajecto contrário.

Um dos sobreviventes foi transferido para do Hospital Provincial de Maputo (HPM) para o Hospital Central de Maputo, porque o seu estado de saúde exige cuidados redobrados.

Um dos condutores sobreviventes, de nome Zefanias Raul, faziam-se transportar no camião-cisterna e contraiu lesões graves na bacia e na cabeça.

A Polícia da República de Moçambique (PRM) na província de Maputo disse que no local do acidente perderam-se três vidas e a quarta no Hospital Provincial de Maputo.

Comentários   

 
0 #1 Benny 04-05-2018 08:14
As I website possessor I conceive the subject matter here is very superb, thanks for your efforts.


Also visit my webpage; successful online: https://google.com
Citar
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 1
FracoBom