Faixa publicitária
Bandidos e vítimas encontram-se no HCB onde todos buscam tratamento
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  em 14 Março 2018
Share/Save/Bookmark

Três indivíduos foram detidos pela Polícia, no Hospital Central da Beira (HCB), acusados de ser “homens-catana” e de ter agredido fisicamente igual número de cidadãos na via pública e na residência de um deles, com recurso a instrumentos contundentes, dos quais catanas, na madrugada de terça-feira (13), na cidade da Beira, província de Sofala.

As agressões, que culminaram também com o ferimento dos três supostos bandidos, aconteceram em momentos e lugares diferentes, no bairro de Matacuane.

Contudo, por um golpe de sorte, os três agressores – que negam o seu envolvimento nos actos em alusão – dirigiram-se àquela unidade sanitária também à procura de atendimento.

Quando eles ficaram frente a frente com as vítimas, que se encontravam no HCB a receber tratamentos, foram reconhecidos e a Polícia da República da Moçambique (PRM) não se fez de rogada na altura de impor a lei e ordem.

Os três suspeitos foram recolhidos para a 3a esquadra de Matacuane na Beira, onde aguardam pelo desfecho das trâmite legais. A medida serviu igualmente para evitar a justiça pelas próprias por parte da multidão que fazia agitação.

Enquanto isso, em Inhambane outros três indivíduo foram neutralizados pela autoridades por alegada prática de assaltos. Do grupo consta uma jovem de apenas 18 anos de idade, que acompanha o namorado nos calabouços.

Comentários   

 
0 #1 pendane 15-03-2018 08:20
[
Citar
 
 
0 #2 pendane 15-03-2018 08:27
bom dia esstimo bastante pela pagina official que ffoi criada a pensar no leitor e amante de noticiario.Bem vindo a pagina.
E quanto a esses malfectors eu nao sei o que dizer porque eles quando te apanha nao te poupam ate tiram_te a vida sem piedade nenhuma.No entanto a cadeia e muito pouco pra eles,porque eles de la so vao engordar a cada ano da sua penalizacao, e quando sairem voltarao a se vingar dos que neutralizaram_n os.
Citar
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 1
FracoBom