Faixa publicitária
Polícia em Quelimane prende suposto ladrão e acusa-o de tentativa de assassinato
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  em 13 Março 2018
Share/Save/Bookmark

Um homem foi detido pela Polícia da República de Moçambique (PRM), na semana finda, na cidade de Quelimane, província da Zambézia, por alegadamente estar envolvido em assaltos na via pública. As autoridades indicia-o também de tentativa de assassinato a uma cidadã com o propósito de extrair parte dos seus órgãos.

O caso aconteceu na passada sexta-feira (09), nos arredores daquela cidade que tem sido assolada pela criminalidade, segundo os moradores, pese embora a PRM defenda que não tem a mesma percepção.

Consta que o acusado, de nome I. Marcelino, e o seu amigo cuja identidade não foi revelada, tentaram assaltar uma senhora na rua.

Para lograr os seus intentos, o grupo pôs-se a seguir a vítima, que ao se aperceber de que estava a ser seguida por dois indivíduos com instrumentos contundentes em punho gritou, desesperadamente, pelo socorro.

Na circunstância, pessoas próximas deixarmos os seus afazeres de lado para se inteirarem do assunto e neutralizaram o presumível ladrão. Submeteram-lhe a maus-tratos de tal sorte que contraiu lesões na cabeça.

Marcelino nega as acusações que pesam sobre si e disse que foi confundido com ladrão. Porém, Miguel Caetano, porta-voz da PRM na Zambézia, disse que ele confessou o acto. Ele e o seu comparsa pretendiam assassinar cidadã para extrair alguns órgãos a mando de um indivíduo não identificado.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom