Faixa publicitária
Cidadão morto na sua própria casa na Matola
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  em 12 Fevereiro 2018
Share/Save/Bookmark

Um homem cuja identificada não apurámos foi encontrado sem vida, na manhã do último sábado (10), no bairro Zona Verde, no município da Matola. Acredita-se que ele tenha sido vítima de bandidos a monte, os quais roubaram também uma viatura.

O crime deu-se no quarteirão 07. Ninguém soube explicar ao certo o aconteceu e concorreu para a morte do cidadão em alusão.

O corpo foi descoberto por volta das 08h00 daquele sábado, por um dos familiares. Estes, visivelmente abalados e chocados com o sucedido, não quiseram tecer comentários ao @Verdade.

Contudo, apurámos que a habitação na qual ocorreu o assassinato era uma das duas pertencentes ao finado.

No local, o tio deparou-se com as portas da casa todas elas escancaradas e ao caminhar para o interior da mesma, sentiu um cheiro nauseabundo que praticamente infestava o bairro. O seu desespero aumentou.

O receio de o pior ter acontecido ao seu sobrinho aumentava a cada passo para o quarto, onde descobriu um corpo debaixo da cama e em avançado estado de degradação.

A brutalidade dos presumíveis ladrões e assassinos foi de tal sorte que, para além de espancarem a vítima e apoderarem-se dos seus bens, ataram os seus membros superiores e inferiores e deixaram-na quase com o tronco nu.

O alerta de que o pior tinha acontecido soou. Os vizinhos e outras pessoas próximas do finado começaram a aglomerar-se na casa pouco a pouco.

A Polícia, em particular o Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC), foi accionada no sentido de proceder à peritagem e já se desdobra no sentido de localizar os autores do crime.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom