Faixa publicitária
Bebé abandonado numa lixeira na Beira
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  em 20 Outubro 2017
Share/Save/Bookmark

Um recém-nascido foi encontrado sem vida no interior de um contentor de lixo, na quarta-feira (18), no bairro de Maquinino, na cidade da Beira, província de Sofala. O facto criou agitação entre os citadinos daquela urbe e condenou-se, veementemente, a atitude da mulher ou do casal que cometeu tal infanticídio.

O bebé foi descoberto por catadores de lixos e comunicaram uma das mulheres que se encontravam nas proximidades, tendo uma delas informado a Polícia da República de Moçambique (PRM), junto da 5ª esquadra.

Informações prestadas à Polícia dão conta de que a vítima teria sido abandonada com vida e faleceu por causa do descuido a que estava votado, numa madrugada, na rua de Bagamoyo.

Daniel Macuácua, porta-voz da PRM, em Sofala, disse que o bebé tinha aproximadamente três meses de vida. E está-se a investigar o caso com vista à localização de presumíveis autores.

Segundo o agente da Lei e Ordem, as condições em que o bebé foi achado no referido contentor de lixo, não deixa dúvidas de que se tratou de aborto.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom