Faixa publicitária
Homem, que é chefe de povoação, estupra filha em Gaza
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  em 09 Outubro 2017
Share/Save/Bookmark

Um cidadão de 68 anos de idade está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), na província de Gaza, acusado de abusar sexualmente da sua própria filha de apenas seis anos de idade.

O incesto registou-se na passada terça-feira (02), no distrito de Mandlakazi, concretamente no povoado de Mussengue, onde o indiciado, que responde pelo nome de M. Mate, é adjunto chefe daquele povoado.

A cópula forçada foi denunciada por alguns vizinhos quando se aperceberam de algumas mazelas na criança. A vítima e o pai supostamente violador viviam juntos, desde a mãe abandonou o lar.

“Primeiro ele negou mas depois da nossa insistência durante interrogatório reconheceu que abusou da sua filha, e alegou que foi só uma vez”, disse ao @Verdade fonte policial em Gaza.

“A menina foi submetida a exames médicos no Hospital Rural de Mandlakazi e confirmou-se que, de facto, houve violação sexual e grave.

A criança contou que o pai usava sempre sabão para facilitar a penetração durante a violação e amarava-a os pés e os braços”, contou a nossa fonte.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom