Faixa publicitária
Sábado com vento e chuvas fracas no Sul e Centro de Moçambique
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por INAM  em 22 Setembro 2017
Share/Save/Bookmark

O Instituto Nacional de Meteorologia(INAM) prevê a ocorrência de ventos com rajadas fortes com velocidade até 70 quilómetros por hora, a partir da noite desta sexta-feira(22) até ao fim do dia de sábado(23) nas províncias de Maputo, Gaza e Inhambane.

De acordo com o INAM vento forte deverá fustigar principalmente nos distritos de Matutuine, Boane, Namaacha, Marracuene, Manhiça, Moamba, Magude e Cidades de Maputo e Matola(na província de Maputo); os distritos de Bilene, Mandlakazi, Chókwé, Guijá, Chibuto, Massingir, Mabalane,Chicualacuala, Chigubo , Massangena e Cidade de Xai-xai(na província de Gaza); e também os distritos de zavala, Inharrime, Jangamo, Homuine, Morrumbene e cidades de Inhambane e Maxixe(na província de Inhambane).

Para as províncias de Niassa, Cabo Delgado e Nampula prevê-se céu pouco nublado localmente muito nublado. Neblinas ou nevoeiros matinais locais. Vento de sueste a leste fraco a moderado.

Nas províncias de Tete, Zambézia, Manica e Sofala prevê-se céu pouco nublado localmente muito nublado. Possibilidade de chuvas fracas locais. Neblinas ou nevoeiros matinais locais. Vento de sueste a leste fraco a moderado, soprando por vezes com rajadas principalmente na zona costeira.

Eis as temperaturas previstas:

CidadeMáx ºCMín ºC
Maputo2415
Xai-Xai2419
Inhambane2816
Vilankulo2818
Beira2821
Chimoio3016
Tete3519
Quelimane3119
Nampula3018
Pemba2922
Lichinga2815

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 1
FracoBom