Faixa publicitária
Supostos bandidos roubam e violam mulher em Nampula
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  em 14 Julho 2017
Share/Save/Bookmark

Oito homens ainda a monte abusaram sexualmente de uma mulher e de seguida espetaram-na um pedaço de ferro de 12 milímetros nos seus órgãos genitais, na segunda-feira (10), no bairro de Namutequeliua, na cidade de Nampula.

O estupro colectivo aconteceu durante a madrugada, quando os presumíveis bandidos invadiram a casa da vítima, tendo igualmente se apoderado de alguns bens. Segundo narrou a ofendida, os presumíveis violadores amotinaram-se no pátio da sua residência e quando se apercebeu da situação saiu para se inteirar do que estava a acontecer.

À porta de casa encontravam-se alguns meliantes, os quais a encurralaram, proferiram ameaças e arrastaram-na para um campo de futebol, onde foi forcada a manter cópula.

Os malfeitores, munidos de armas brancas e outros instrumentos contundentes, amordaçaram a vítima como forma de impedir que ela gritasse pelo socorro. Consumado o acto, “eles introduziram um ferro nos meus órgãos genitais”, disse a cidadã que já está em tratamento médico ambulatório.

Por sua vez, populares do bairro de Namutequeliua disseram que naquela zona há um grupo meliantes que semeia terror à calada da noite. O caso é do conhecimento das autoridades policiais, mas estas pouco têm feito com vista a garantir a ordem e segurança públicas.

Não foi possível ouvir a PRM em Nampula em torno da violação da mulher em alusão, alegadamente porque ainda estava a apurar o que aconteceu.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 1
FracoBom