Faixa publicitária
Cidadão estrangula ex-esposa em Nampula
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por Júlio Paulino  em 11 Abril 2017
Share/Save/Bookmark

Um cidadão cuja identidade não apurámos assassinou a ex-esposa e colocou-se em fuga, na passada sexta-feira (07), no distrito de Mecubúri, província de Nampula.

De acordo com testemunhas, o crime resultou do facto de o suposto homicida ter ficado inconformado com o divórcio alegadamente proposto pela finada.

Diante de tal situação, ele dirigiu-se à residência da vítima, onde agrediu-a fisicamente e desferiu vários e duros golpes contra a mesma.

Devido à gravidade do espancamento, a senhora não resistiu e morreu instantaneamente. O autor do crime está em parte desconhecida e a Polícia está no seu encalço.

Sobre esta ocorrência hedionda, Zacarias Nacute, porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, disse que decorrem diligências com vista à neutralização do presumível assassino.

Enquanto isso, no último domingo (09), um outro indivíduo identificado pelo nome de Artur Eduardo tirou a sua própria vida com recurso a corda, por motivos ainda desconhecidos.

O porta-voz da PRM, que falava no habitual briefing semanal, explicou que o finado era guarda de uma barraca no mercado grossista de Warresta, em Nampula.

Num outro desenvolvimento, Nacute falou de outras ocorrências, tendo dito que um jovem morreu vítima de afogamento numa das lagoas do distrito de Moma.

Numa outra operação, foram detidos 82 cidadãos indiciados de prática de vários crimes, três dos quais por roubo em estabelecimentos comerciais na cidade de Nampula.

Foram igualmente recuperados diversos bens.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 2
FracoBom