Faixa publicitária
Dineo já não está em Moçambique, sábado quente com chuva
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por INAM  em 17 Fevereiro 2017
Share/Save/Bookmark

O Instituto Nacional de Meteorologia(INAM) comunica que o Sistema Meteorológico (DINEO), que afectou o estado do tempo na zona sul de Moçambique nos dias 15 e 16 de Fevereiro do corrente ano, caracterizado por ventos e chuvas fortes acompanhados de trovoadas, com maior impacto sobre as províncias de Inhambane e Gaza, já não se encontra no território Nacional.

Para este sábado o INAM prevê o seguinte estado do tempo para este sábado(18), nas principais cidades de Moçambique:

nas províncias de Niassa, Cabo Delgado e Nampula éu geralmente nublado. Continuação de ocorrência de aguaceiros com trovoadas ou chuvas fracas localmente moderadas. Vento de nordeste a sueste, fraco a moderado, podendo soprar com rajadas.

Para as províncias de Tete, Zambézia, Manica e Sofala prevê-se céu nublado, localmente muito nublado. Aguaceiros com trovoadas ou chuvas moderadas em Manica, Tete,interior da província da Zambézia e Sofala. Vento de sueste a sudoeste, fraco a moderado podendo soprar com rajadas.

Nas províncias de Inhambane, Gaza e Maputo prevê-se: Céu pouco nublado, localmente muito nublado. Continuação de aguaceiros com trovoadas ou chuvas moderadas. Vento de sueste a leste soprando por vezes com rajadas.

Eis as temperaturas previstas:

CidadeMáx ºCMín ºC
Maputo3324
Xai-Xai3425
Inhambane3224
Vilankulo3023
Beira2825
Chimoio2920
Tete3223
Quelimane3425
Nampula3321
Pemba3225
Lichinga2616

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 1
FracoBom