Faixa publicitária
Vítima da própria esposa com óleo de cozinha morre no HCM
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por Emildo Sambo  em 17 Fevereiro 2017
Share/Save/Bookmark

Rúben Matsombe, homem gravemente queimado com óleo quente de cozinha, pela própria esposa, a 04 de Fevereiro em curso, no município da Matola, província de Maputo, perdeu a vida, na manhã de quinta-feira (16), no Hospital Central de Maputo (HCM).

O malogrado vivia no bairro Tsalala, onde na madrugada daquele dia foi-lhe, impiedosamente, regado o rosto e corpo com óleo quente de cozinha, após tirar satisfações sobre a constante infidelidade de que era vítima por parte da mulher.

Os dois casaram-se há 10 anos. Todavia, de há tempos a esta parte, as traições da sua esposa, de nome Anifa, eram supostamente frequentes de tal sorte que deixavam até os vizinhos agastados.

A acusada esteve internada no Hospital Psiquiátrico de Infulene (HPI) mas já está detida para que possa responder pelo crime que pesa sobre si, disse Inácio Dina, porta-voz do Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), falando no habitual briefing à imprensa.

O acto abominável que tirou a vida a Rúben Matsombe, e com contornos de violência doméstica, antecedeu a um outro similar, que se deu 72 horas depois, na madrugada de 06 de Fevereiro, na cidade de Xai-Xai, província de Gaza. Um cidadão de 58 anos de idade, identificado pelo nome de Armando Dzimba, ateou fogo, intencionalmente, no quarto onde se encontrava a dormir com a esposa, por razões não desconhecidas.

O suposto homicida morreu a caminho do hospital, deixando a sua mulher, de 48 anos de idade, de nome de Celeste Muchanga, a lutar pela vida no maior hospital do país, onde transferida do Hospital Provincial de Xai-Xai (HPX).

Comentários   

 
0 #1 Carin 08-06-2017 05:23
Undeniably consider thаt ԝhich yⲟu said. Ⲩoսr favourite
reason appeared tо Ьe at tһe internet the simplest factor to remember оf.
I say to yoᥙ, I certainly ցet irked at the same
tіme as otɦer folks ϲonsider issues tҺat thеy just do
not recognise aƄout. You managed tο hit the nail upon the
highest aѕ աell aѕ outlined оut the աhole thіng witɦ no neеd side-effects ,
people саn taқe a signal. Will ⅼikely be back tօ ǥet morе.
Thɑnk you

Ꮇy web ρage ... soi cau lo bach thu: http://soicaupro.com/
Citar
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 1
FracoBom