Faixa publicitária
PRM detém suposto ladrão na posse de AK-47 em Nampula
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por Leonardo Gasolina  em 06 Julho 2016
Share/Save/Bookmark

Um cidadão identificado pelo nome de A. Joaquim encontra-se detido, desde a semana passada, nas celas do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, indiciado de pertencer um grupo de supostos gatunos que semeiam terror em diferentes bairros da urbe.

O indivíduo foi preso na posse do carregador de uma arma de fogo do tipo AK-47, com a qual ele e a quadrilha de que faz parte protagonizavam crimes. O @Verdade apurou que a detenção do visado foi graças a denúncias populares. Presume-se que A. Joaquim fez parte do assalto ocorrido há dias num armazém localizado ao longo da Avenida do Trabalho, concretamente no mercado do Omwaako Wanvela, onde os bandidos mataram a tiros o proprietário.

De acordo com Sizi Panguene, porta-voz do Comando Provincial da PRM em Nampula, a quadrilha é composta por 15 indivíduos e actua durante à noite nos bairros de Muatala, Murrapaniua, Mutaunha, Napipine e Natikiri. Num outro desenvolvimento, a nossa fonte disse que a Polícia recuperou das mãos do cidadão ora detido vários bens, dos quais aparelhagens de som e motorizadas. Está-se no encalço dos restantes elementos da quadrilha.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom