Faixa publicitária
Malfeitores assassinam jovem em Nampula
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por Leonardo Gasolina  em 08 Fevereiro 2016
Share/Save/Bookmark

Um jovem, cuja identificação não foi possível apurar, foi encontrado morto, na madrugada deste sábado (06), nas imediações do rio Muepelume, sito entre os bairros de Muatala e Natikiri, arredores da urbe de Nampula.

Presume-se que a vítima tenha sido agredida por mais do que um indivíduo. Faustino Ernesto, cidadão que reportou o sucedido ao @Verdade, disse que a cabeça do malogrado estava rachada, o que levou, aos populares, a crer que foi morto a catanada.

O nosso interlocutor disse que durante à noite não se ouviram gritos de pedido de socorro. Por isso, acredita-se que o jovem foi assassinato em outro local e o cadáver viria a ser abandonado naquela zona, para além de que no local não foi encontrado nenhum sinal que revela que o crime foi praticado naquele sítio.

O @Verdade apurou que o cadáver foi achado por um grupo de agentes da Polícia da República de Moçambique (PRM), quando regressavam de mais uma jornada de patrulhamento nocturno. Os mesmos solicitaram, imediatamente, uma equipa da Polícia de Investigação Criminal (PIC) para diligências periciais sobre o crime.

Quando pedimos informações sobre o assunto a Corporação, que confirmou o homicídio, disse que era prematuro tecer quaisquer declarações. Contudo, um trabalho investigativo estava a decorrer no sentido de se esclarecer o caso.

Importa referir que este é o segundo caso de assassinato a ocorrer na cidade de Nampula em menos de uma semana. O primeiro aconteceu no bairro de Napipine, próximo da Fábrica da Coca-cola, na passada quarta-feira (03).

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom