Faixa publicitária
Sequestradores fazem terceira vítima na capital de Moçambique
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  em 05 Fevereiro 2015
Share/Save/Bookmark

Os sequestradores, que continuam impunes, e fizeram nesta quarta-feira(04) a sua terceira vítima de 2015 na cidade de Maputo, uma cidadã adulta de ascendência asiática identificada pelo nome de Nazira.

Segundo testemunhas a cidadã, que é parente de empresários do ramo de combustíveis, viu a sua viatura albarroada, quando circulava na avenida Julius Nyerere, numa zona onde existem várias representações diplomáticas estrangeiras e residência de membros do governo, e quando parou para ver os danos foi levanda pelos criminosos.

Esta cidadã junta-se a outras duas vítimas também sequestradas na capital de Moçambique desde o início do ano.

Comentários   

 
0 #11 Antonio Rupanga 05-02-2015 23:43
Primeiro que tudo, devemos solidariezar-mo s com a familia, da vítima em causa, depois não podemos insultar de forma grotesca, a comunidade indiana, porque meia dúzia deles, envolvem-se em actividades sujas, que envergonham toda uma comunidade. Existe muita gente dentro da comunidade, com bom carácter, então é preciso proteger a sua dignidade. A comunidade luta a todo o custo contra esta onda de criminalidade, e todos apoia-mos e estamos com eles, pra o que der e vier.
Citar
 
 
0 #12 Chadreque Zimba 06-02-2015 02:12
Isto dos raptos anda mal para todos. A esses raptores só dava a pena de morte. Hoje nem podemos abrir a boca, quer seja no facebok, whatup, etc, quando perguntam-nos como você está, eu digo muitissimo bem, vivemos numa verdadeira farsa, vivemos em tempos de ditadura. Falas mal do governo e tens as unhas arrancadas a sangue frio nas celas da B.O, por debaixo da 24 de julho, em frente ao mimo's. Esses tipos do SISE andam a controlar as redes sociais, quem escreve o quê e depois fazem uma visita a casa do dito cujo e ameaçam prender e extorquem dinheiro, senão vais ser detido. Fizeram isso o meu vizinho, um monhé, até as conversas da mcel e da vodafone, estão sob escuta. Ordens de cima, para apanhar os monhés, que andam na má vida. Vão fazer disto a Uganda, extorquem o dinheiro deles e depois 20/24, e rua do país. Os gajus andam a estragar o business dos donos da terra , querem ser concorrentes.
Citar
 
 
0 #13 Angela Patricio 06-02-2015 02:19
Essis tipos deixam você fazer negocio , 1 ano, depois vão buscar todo o taco que você ganhou fácil. Assim funciona os governos, ninguem esta insento de taxa.
Citar
 
 
0 #14 Rui Ripinga 06-02-2015 02:21
Pelo menos papá Dlakama, ia pôr essis banditos pra currer, champoco com elis.
Citar
 
 
0 #15 Pereira Borge 06-02-2015 02:24
Porquê não raptam os emprizarios pretos? Purqui sao da firlimo.
Citar
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 3
FracoBom