Faixa publicitária
Desconhecidos roubam e matam nas últimas 48 horas
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por Rui Lamarques  em 27 Dezembro 2013
Share/Save/Bookmark

Um grupo de indivíduos não identificados assaltou um escritório de uma empresa privada e subtraiu equipamento informático no bairro da Coop, na noite de quarta-feira (25). Já, no bairro da Polana cimento "A", um grupo desconhecido arrombou as portas de uma residência e apoderou-se de um laptop e máquinas fotográficas, na madrugada de terça-feira (24).

De acordo com o porta-voz da Polícia de República de Moçambique (PRM) a nível da cidade de Maputo, Orlando Modumane, para os acusados lograrem seus intentos, recorreram ao material contundente.

A PRM deteve um indivíduo na 14ª esquadra, acusado de ofensas corporais ao primo. De acordo com a PRM, estavam num convívio familiar e após a diversão, entraram numa discussão que culminou em pancadaria, ocorrido na noite de quarta-feira (25), no bairro de Hulene.

Meliantes desconhecidos alvejaram mortalmente um cidadão que respondia pelo nome de Sansão Fernando, de 36 anos de idade, por motivos ainda em investigação, na rua dos CFM, no bairro de Mavalane, na noite de quarta-feira (25) do mês em curso.

"O malogrado fazia-se transportar numa viatura mini-bus e os gatunos num veículo de marca Mitsubishi Pajero. Todavia, bloquearam a viatura da vítima e abriram fogo simultaneamente e o condutor perdeu a vida no local", explicou Orlando.

"A situação criminal, pode ser considerada cada vez calma comparativamente ao período do ano passado. Por conseguinte, a PRM está a trabalhar com intuito de neutralizar os criminosos e proporcionar ordem, segurança e tranquilidade públicas", garantiu Modumane.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 3
FracoBom