@Verdade - Newsflash
PRM detém consumidores de drogas em Nampula PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação   
Segunda, 17 Dezembro 2018 21:28

A Polícia da República de Moçambique (PRM) deteve três indivíduos, dos quais uma mulher, acusados de venda, tráfico e consumo de cannabis sativa, vulgo soruma, e outras drogas não especificadas, na Ilha de Moçambique, província de Nampula.

Continuar...
 
Doze funcionários do Estado acusados de corrupção na província de Maputo PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação   
Segunda, 17 Dezembro 2018 08:23

A Procuradoria Provincial de Maputo acusa pelo menos 12 funcionários afectos a deferentes instituições do Estado, tais como municípios, escolas e direcção de finanças de prática de corrupção e peculato. Alguns processos-crime já foram remetidos ao tribunal para os devidos efeitos e outros encontram-se na fase de instrução preparatória.

Continuar...
 
Mina desaba e mata em Manica PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação   
Segunda, 17 Dezembro 2018 08:22

Quatro pessoas, das quais um adulto e três jovens, morreram soterradas, na quinta-feira (13), em consequência do aluimento de uma mina artesanal, quando extraíam ouro, no distrito de Sussundenga, província de Manica.

Continuar...
 
Acidente de carro mata cinco pessoas e destrói caixão em Sofala PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação   
Segunda, 17 Dezembro 2018 08:21

Cinco pessoas da mesma família morreram, três ficaram feridas, duas das quais com gravidade, e um caixão com cadáver ficou arrasado em consequência de um acidente de viação provocado por um camião supostamente desorientado, na semana finda, no distrito de Nhamatanda, província de Sofala.

Continuar...
 
42º na capital moçambicana no dia em que Presidente Nyusi apresenta o Estado da Nação PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por INAM   
Terça, 18 Dezembro 2018 18:13

O Instituto Nacional de Meteorologia(INAM) prevê que depois dos 40,2 graus celsius registados nesta terça-feira(18) em Maputo que os termómetros possam atingir os 42 na capital moçambicana e 39 graus celsius na província de Gaza, na quarta-feira(19), dia em que o Presidente Filipe Nyusi vai apresentar o seu Informe sobre o Estado da Nação.

Actualizado em Terça, 18 Dezembro 2018 18:32
Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 811
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
@Verdade
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.