Faixa publicitária
Inundações:CDM doa produtos avaliados em 4 milhões de meticais
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Nacional
Escrito por AIM  em 07 Fevereiro 2013
Share/Save/Bookmark

A empresa Cervejas de Moçambique, SA (CDM), subsidiária da SABMiller disponibilizou produtos diversos avaliados em 4 milhões de meticais em resposta às necessidades das populações assoladas pelas inundações no país.

Os produtos de saúde, higiene e bens alimentares foram entregues hoje, em Maputo, ao Instituto Nacional de Gestão de Calamidades (INGC).

Na ocasião, José Moreira, administrador da CDM disse que este apoio surge porque a companhia está ciente das privações provocadas pelas cheias que vêm assolando o País desde o início do ano e em resposta aos danos e prejuízos provocados às comunidades.

“Como empresa cidadã e no quadro das acções de Responsabilidade Social, a Cervejas de Moçambique, para além de prestar a sua solidariedade, manifesta a sua consternação às famílias para juntos encontrar alternativas para o alívio provocado por esta catástrofe natural”, afirmou.

Por seu turno, Casimiro Abreu, director geral adjunto do INGC, disse que, antes de fazer a oferta, a CDM procurou saber das necessidades para o alívio das vítimas das cheias.

“Para esta contribuição, a CDM se preocupou em conhecer, inicialmente, as reais necessidades do INGC para o alívio das vítimas das cheias, daí que, em resposta ao nosso plano de contingência, nos faz agora a entrega de vários produtos”, disse.

Entre os produtos constam redes mosquiteiras, enxadas, pás, ancinhos, purificadores de água certeza, mantas, lonas plásticas, sais de reidratação, bem como água em garrafa e em lata, açúcar, entre outros.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom