Faixa publicitária
Zambiana dá à luz tufos de cabelo
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Mulher
Escrito por Agências  em 14 Julho 2015
Share/Save/Bookmark

Uma Zambiana de 26 anos de idade que vive no distrito de Luwingu, na Província do Norte, deu à luz tufos de cabelo, de acordo com o médico-chefe do distrito de Luwingu.

A mulher estava com 10 meses de gravidez e deu à luz cabelos com um pouco de sangue, relataram, quarta-feira, os serviços zambianos de informação (ZANIS). O médico Mutale revelou que a mulher, identificada apenas por Mwape, foi transferida para o hospital do distrito de Luwingu proveniente do Posto de Saúde rural de Chikoyi, depois de ter dado à luz alguma coisa que parecia cabelos brasileiros.

Ele explicou que Mwape é mãe de dois filhos e que esta gravidez estranha era a sua terceira. Depois de um check-up médico, acrescentou, Mwape contou que achava a gravidez saudável e que sentia os pontapés do bebé no seu ventre.

De acordo ainda com o médico, Mwape fazia regularmente consultas pré-natais e os seus processos médicos revelam que não houve movimento irregulares.

Ele indicou que a equipa médica suspeitava Mwape de ter uma gravidez molar, mas que, depois de várias visitas médicas, os resultados revelaram que não era nada disso. Mwape continua internada no hospital do distrito de Luwingu à espera de novas análises médicas.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 5
FracoBom