Zambiana dá à luz tufos de cabelo PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Mulher
Escrito por Agências   
Terça, 14 Julho 2015 14:35

Uma Zambiana de 26 anos de idade que vive no distrito de Luwingu, na Província do Norte, deu à luz tufos de cabelo, de acordo com o médico-chefe do distrito de Luwingu.

Continuar...
 
Comissão da UA saúda primeira mulher Presidente das Maurícias PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Mulher
Escrito por Agências   
Domingo, 07 Junho 2015 09:34

A presidente da Comissão da União Africana (CUA), Nkosazana Dlamini Zuma, felicitou "calorosamente" Ameenah Gurib-Fakim pela sua nomeação como nova Presidente da República das ilhas Maurícias.

Continuar...
 
A primeira Miss Japão mestiça levanta a voz contra o racismo PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Mulher
Escrito por Agências   
Domingo, 24 Maio 2015 16:13

Ela acaba de ser eleita Miss Japão e o seu sonho não é ganhar o Miss Universo nem fazer uma carreira como supermodelo, mas ser a bandeira de uma luta contra a discriminação dos japoneses mestiços, uma minoria num dos países com maior homogeneidade racial.

Continuar...
 
Adolescente abandonada pelo marido num centro de reassentamento em Mocuba PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Mulher
Escrito por Redação   
Quarta, 29 Abril 2015 07:48

Luísa Cristóvão, de 16 anos de idade, vive um momento de calvário no centro de reassentamento de Macuvine, no município de Mocuba, província da Zambézia, onde foi albergada com o marido e o filho de 10 meses de vida, aquando das cheias que devastaram aquele distrito no princípio deste anos. Ela nunca foi à escola e, obedecendo a práticas tradicionais locais impostas pelos pais, casou-se precocemente aos 15 anos de idade com o homem que hoje a deixou ao deus-dará.

Actualizado em Terça, 19 Maio 2015 10:11
Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 9
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
Faixa publicitária
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.