Oito pessoas morrem vítimas de acidente em Nampula
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Motores
Escrito por Leonardo Gasolina  em 19 Abril 2016
Share/Save/Bookmark

Pelo menos oitos pessoas perderam a vida e outras seis contraíram ferimentos graves e ligeiros em consequência de quatro sinistros rodoviários registados na semana finda em diferentes estradas da província de Nampula. Em conexão com as mortes, os automobilistas envolvidos ficaram detidos.

São apontadas como sendo as principais causas dos sinistros em causa o excesso de velocidade, a inobservância das regras de trânsito e a condução sob efeito de álcool.

Os acidentes foram do tipo coques entre viaturas, carro e motorizada e despiste e capotamento. A desgraça, que também causou danos materiais avultados, ocorreu nos distritos de Monapo, Nacala-Porto e cidade de Nampula.

De acordo com Zacarias Nacute, porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, as vítimas encontraram a morte nos locais dos incidentes. Os feridos foram encaminhados para os hospitais mais próximos, sendo que os feridos graves encontram-se internados no Hospital Central de Nampula (HCN).

O agente da Lei e Ordem disse que os automobilistas envolvidos nos acidente encontram detidos nas celas do Comando Provincial da PRM e já foram instaurados processos-crimes contra os mesmos, para que sejam responsabilizados.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 1
FracoBom