Uma pessoa morre em acidente de viação em Nampula
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Motores
Escrito por Leonardo Gasolina  em 04 Fevereiro 2016
Share/Save/Bookmark

Uma pessoa perdeu a vida e outras seis contraíram ferimentos entre graves e ligeiros em consequência de um acidente de viação ocorrido na tarde de segunda-feira (01), na Avenida do Trabalho, na cidade de Nampula, devido a uma suposta inobservância das regras elementares de trânsito.

O sinistro aconteceu na zona da Faina, no bairro de Mutauanha O excesso de velocidade e a condução sob o efeito de álcool são apontadas como as principais causas da desgraça que semeou luto em pelo menos uma família.

O acidente foi do tipo choque entre dois carros que seguiam em sentidos opostos, sendo que uma delas é um minibus de 15 lugares e a outra é uma camioneta. O condutor deste último veículo, segundo testemunhas, fazia-se ao volante numa faixa contrária e foi violentamente projectado para fora quando embateu no outro carro.

A vítima, cujo nome não apurámos, encontrou a morte na noite mesma segunda-feira no Hospital Central de Nampula, para onde foi socorrido. Até a manhã de quarta-feira (03), apenas um das vítimas internadas naquela unidade hospitalar encontrava-se ainda sob cuidados intensivos.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 2
FracoBom