Mais 12 pessoas foram a enterrar vítimas de carros PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Motores
Escrito por Emildo Sambo   
Sexta, 16 Fevereiro 2018 07:42

Doze pessoas morreram e outras 23 ficaram feridas, 13 das quais com gravidade, entre 03 e 09 de Fevereiro corrente, em consequência de 21 acidentes de viação ocorridos em diferentes estradas moçambicanas. Desde Janeiro passado, a sinistralidade rodoviária já deixou 129 óbitos e 335 feridos, dos quais 151 graves, segundo dados reunidos pelo @Verdade com base na informação semanal fornecida pela Polícia.

Continuar...
 
Mais de 100 pessoas morreram por acidentes de viação em Janeiro e continuam desconhecidos os promotores desta chacina PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Motores
Escrito por Emildo Sambo   
Quinta, 08 Fevereiro 2018 07:18

A viagem por intermédio de carros – para longas ou curtas distâncias – está longe de ser segura. Só de Janeiro passado a 02 de Fevereiro corrente, a sinistralidade rodoviária acabou com a vida de pelo menos 117 cidadãos e deixou outros 312 feridos, dos quais 138 em estado grave. Por semana, as viaturas mataram mais de 20 pessoas e causaram lesões a outras dezenas. O Chefe do Estado exigiu responsabilização dos promotores deste mal, porém, publicamente nenhuma acção nesse sentido é visível.

Continuar...
 
Houve 92 óbitos por acidentes de viação na penúltima semana de Janeiro passado PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Motores
Escrito por Redação   
Sexta, 02 Fevereiro 2018 06:24

O excesso de velocidade, a má travessia de peões e a condução em estado de embriaguez estiveram na origem de 23 acidentes de viação que se traduziram em 24 óbitos e 67 feridos, dos quais 36 graves, de 20 a 26 de Janeiro último, em algumas estradas moçambicanas. Até esta data, pelo menos 92 pessoas tinham morrido vítimas de carros.

Continuar...
 
Perto de sete dezenas de pessoas morreram este Janeiro vítimas de acidentes de viação PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Motores
Escrito por Redação   
Sexta, 26 Janeiro 2018 08:21

As mortes por acidentes de viação aumentaram de 46 para 68, entre a primeira e terceira semana de Janeiro, nas estradas moçambicanas. O número de feridos graves e ligeiros também disparou de 154 para 212.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 116
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.