Cerca de 40 pessoas morrem por acidentes de viação em Moçambique PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Motores
Escrito por Redação   
Sexta, 15 Setembro 2017 08:46

Trinta e sete pessoas morreram e outras 80 ficaram lesionadas, 23 das quais com gravidade, em resultado de 32 acidentes de viação ocorridos de 02 a 08 de Setembro, em diferentes estradas moçambicanas.

Continuar...
 
Cidadãos morrem carbonizados num acidente de viação na Zambézia PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Motores
Escrito por Redação   
Segunda, 11 Setembro 2017 07:48

Pelo menos três pessoas perderam a vida carbonizadas e outras três ficaram feridas em resultado de um sinistro rodoviário que ocorreu no último sábado (09), no distrito de Ile, na província da Zambézia.

Actualizado em Quarta, 13 Setembro 2017 07:39
Continuar...
 
Em menos de uma semana, mais um acidente de viação mata em Inhambane PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Motores
Escrito por Redação   
Segunda, 11 Setembro 2017 07:40

Foto de Cidadão RepórterVolvidos seis dias, quatro cidadãos de nacionalidade malawiana morreram e cinco moçambicanos ficaram feridos, em consequência de um sinistro rodoviário, ocorrido no último sábado (09), no distrito de Massinga, província de Inhambane.

Actualizado em Quarta, 13 Setembro 2017 07:39
Continuar...
 
Polícia moçambicana indignada com condutores negligentes e diz que urge acabar com sangue nas estradas PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Vida e Lazer - Motores
Escrito por Emildo Sambo   
Sexta, 08 Setembro 2017 08:19

Poucos dias depois do trágico acidente de viação ocorrido no último domingo (03), no distrito de Zavala, província de Inhambane, no qual 12 pessoas morreram, 11 das quais carbonizadas, e outras 42 feridas, o Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM) voltou a apelar, ferverosamente, para a necessidade de se reflectir em torno do problema, mormente das vidas que se perdem nas estradas e de tantas outras vítimas que contraem lesões, algumas das quais irreversíveis, por contas de carros.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 108
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.