Inundações repentinas matam pelo menos 58 pessoas na Indonésia PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Internacional
Escrito por Agências   
Domingo, 17 Março 2019 22:21

Enchentes e deslizamentos de terra provocados por chuvas torrenciais na província de Papua, no leste da Indonésia, mataram pelo menos 58 pessoas e desalojaram mais de 4 mil, disseram autoridades neste domingo.

Continuar...
 
Preso, suspeito de massacre de 49 pessoas na Nova Zelândia tinha intenção de continuar ataques PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Internacional
Escrito por Adérito Caldeira   
Domingo, 17 Março 2019 22:18

O australiano Brenton Harrison Tarrant, de 28 anos, um suspeito supremacista branco, foi acusado de assassinato neste sábado, depois que 49 pessoas foram mortas e dezenas ficaram feridas em disparos em massa em duas mesquitas na Nova Zelândia.

Continuar...
 
Ex-tesoureiro do Vaticano é condenado a 6 anos de prisão por abusos sexuais de meninos de coral PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Internacional
Escrito por Agências   
Quarta, 13 Março 2019 23:06

O cardeal George Pell, ex-tesoureiro do Vaticano, foi condenado a 6 anos de prisão, nesta quarta-feira, por abusar sexualmente de dois meninos de um coral de Melbourne nos anos 1990, e ficará registado como criminoso sexual pelo resto da vida.

Continuar...
 
Venezuela dá prazo de 72 horas para diplomatas dos EUA deixarem país; culpa Trump por blecaute PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Internacional
Escrito por Agências   
Terça, 12 Março 2019 20:07

A Venezuela ordenou nesta terça-feira que diplomatas norte-americanos deixem o país em até 72 horas, depois que o presidente Nicolás Maduro acusou o presidente norte-americano, Donald Trump, de promover uma “sabotagem” que levou o país petroleiro a sofrer o pior blecaute da sua história.

Continuar...
 
Guaidó confirma 17 mortos em hospitais devido a blecaute na Venezuela PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Internacional
Escrito por Agências   
Segunda, 11 Março 2019 08:30

O chefe do Parlamento venezuelano, Juan Guaidó, reconhecido como presidente interino da Venezuela por 50 países, confirmou neste domingo que 17 pessoas morreram em hospitais devido ao apagão que já dura há quatro dias na maior parte do país.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 698
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
@Verdade
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.