Futebol: Liga Moçambicana de Futebol em assembleia-geral

A Liga Moçambicana de Futebol (LMF) realiza no próximo dia 08 de Março, pelas 14 horas numa das instâncias hoteleiras da cidade de Maputo, a sua 18ª assembleia-geral ordinária. A mesma tem como pontos de agenda a prestação de contas da temporada passada e a apresentação do plano de actividades para o presente ano futebolístico de 2013.

Esta sessão, convocada no inicio desta semana pelo presidente da mesa da assembleia-geral, tem como principais pontos de agenda a apresentação, discussão e aprovação dos relatórios de actividades e de contas da LMF, órgão que superintende a primeira divisão de futebol do país, relativas à época desportiva de 2012.

Ainda na mesma cerimónia será apreciada para posterior aprovação a acta do último encontro, bem como a análise e anuência do plano de actividade e de orçamento para 2013.

Importa referir que também nesta assembleia-geral será apresentado Marcelino Tovela como novo director executivo daquela agremiação, em substituição de Sérgio Kanji, que exerce as mesmas funções no Ferroviário de Maputo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!