As reclamações apresentadas neste espaço são publicadas sem edição prévia, e da exclusiva responsabilidade dos seus autores. O Jornal @VERDADE não controla ou gere as informações, produtos ou serviços dos conteúdos fornecidos por terceiros, logo não pode ser responsabilizado por erros de qualquer natureza, ou dados incorrectos, provenientes dos leitores, incluindo as suas políticas e práticas de privacidade.

Escreva a sua Reclamação de forma legível, concisa e objectiva, descrevendo com pormenor os factos.
Envie: por carta – Av. Mártires da Machava 905 - Maputo; por Email – Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ; por mensagem de texto SMS – para o número 821115.
A identificação correcta do remetente, assim como das partes envolvidas permitir-nos-á que possamos encaminhar melhor o assunto à entidade competente.



Livro de Reclamação: funcionários duma mercearia em Laulane pelas irregularidades perpetradas pela patroa
Empresas Privadas
Escrito por Redação   
Quinta, 02 Outubro 2014 17:50

Saudações, Jornal @Verdade. Somos funcionários duma mercearia, sita no bairro de Laulane, na cidade de Maputo, pertencente à senhora Maria Agy. Gostaríamos, através do vosso meio de comunicação, de expor a nossa inquietação relacionada com algumas irregularidades perpetradas pela nossa patroa.

Actualizado em Quinta, 02 Outubro 2014 18:04
Continuar...
 
Livro de Reclamação: trabalhadores de um restaurante e bar pela descriminação e maus tratos
Empresas Privadas
Escrito por Redação   
Quinta, 18 Setembro 2014 16:15

Saudações, Jornal @Verdade. Somos trabalhadores dum restaurante e bar pertencente ao senhor Aberto João, de nacionalidade portuguesa, sito no bairro Hulene “Expresso”, ao longo da Avenida Julius Nyerere, na cidade de Maputo. Gostaríamos, através do vosso meio de comunicação, de expor as nossas inquietações relacionadas com algumas irregularidades perpetradas pelo nosso patrão e que têm a ver com os maus-tratos e discriminação a que somos sujeitos.

Actualizado em Quinta, 18 Setembro 2014 17:12
Continuar...
 
Livro de Reclamação: trabalhadores de um proprietário de táxis pelos atrasos salariais e maus tratos
Empresas Privadas
Escrito por Redação   
Quinta, 28 Agosto 2014 16:53

Saudações, Jornal @Verdade. Somos trabalhadores do senhor Joaquim Almeida, residente no bairro de Mavalane, na cidade de Maputo, e proprietário duma frota de táxis. Gostaríamos, através do vosso meio de comunicação, de expor algumas irregularidades perpetradas pelo nosso patrão, relacionadas com atrasos salariais e maus tratos a que somos frequentemente expostos por ele, além de que não temos subsídios de risco. Estamos há sete meses sem auferir os nossos ordenados.

Actualizado em Quinta, 28 Agosto 2014 17:11
Continuar...
 
Livro de Reclamação: precárias condições de trabalho em oficina de reparação de viaturas
Empresas Privadas
Escrito por Redação   
Quinta, 31 Julho 2014 18:41

Saudações, Jornal @Verdade. Somos trabalhadores duma oficina de reparação de viaturas, sita na Praça de Touros, na cidade de Maputo, pertencente ao senhor Miguel Mbofana. Gostaríamos, através do vosso meio de comunicação, de expor algumas irregularidades perpetradas pelo nosso patrão, relacionadas com as precárias condições de trabalho a que somos sujeitos, a falta de consideração e de uniforme. Para além de fornecermos serviços de bate-chapa, manuseamos produtos tais como óleos e combustíveis sem nenhum equipamento de protecção, o que tem ameaçado constantemente a nossa saúde.

Continuar...
 
Livro de Reclamação: trabalhadores duma livraria pelo mau ambiente de trabalho
Empresas Privadas
Escrito por Redação   
Quinta, 11 Setembro 2014 18:34

Saudações, Jornal @Verdade. Somos trabalhadores duma livraria pertencente ao senhor Ismael Aly, sita na Avenida do Trabalho, na cidade de Chimoio, província de Manica. Gostaríamos, através do vosso meio de comunicação, de expor algumas irregularidades perpetradas pelo nosso patronato, relacionadas com o mau ambiente de trabalho e com a falta de consideração para connosco.

 

Actualizado em Quinta, 11 Setembro 2014 18:40
Continuar...
 
Livro de Reclamação: trabalhadores da empresa Safe Guard Segurança pelos atrasos salariais e despedimentos
Empresas Privadas
Escrito por Redação   
Segunda, 25 Agosto 2014 12:27

Saudações, Jornal @Verdade. Somos trabalhadores da empresa Safe Guard Segurança, sita na Avenida Kennet Kaunda, na cidade de Maputo. Gostaríamos, através do vosso meio de comunicação, de expor a nossa inquietação em relação a algumas irregularidades perpetradas pelos agentes dos recursos humanos desta firma, no que diz respeito a atrasos salariais e despedimentos sem justa causa.

Actualizado em Segunda, 25 Agosto 2014 15:42
Continuar...
 
Livro de Reclamação: trabalhadores de serralharia pedem tratamento mais humano
Empresas Privadas
Escrito por Redação   
Quinta, 24 Julho 2014 10:05

Saudações, Jornal @Verdade. Somos trabalhadores duma serralharia pertencente ao senhor Timóteo Sairosse, residente no bairro de Laulane na cidade de Maputo. Gostaríamos, através do vosso meio de comunicação, de expor o nosso desassossego devido a algumas irregularidades relacionadas com a forma desumana com que temos sido tratados pelo nosso patrão e, principalmente, os atrasos sistemáticos no pagamento dos ordenados a que temos direito. O que nos inquieta, para além dos descontos que consideramos desnecessários nos nossos vencimentos, é a forma humilhante e pouco dignificante a que somos constantemente submetidos.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 3
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.