Faixa publicitária
Standard Bank abre nova agência em Balama
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por www.fimdesemana.co.mz  em 18 Abril 2019
Share/Save/Bookmark

Foto de Fim de SemanaO Standard Bank abriu, recentemente, no distrito de Balama, na província de Cabo Delgado, a maior e mais moderna agência bancária naquele distrito, contribuindo, desta forma, para a criação e consolidação de um sistema financeiro nacional inclusivo nas zonas rurais.

O empreendimento dispõe de uma área para atendimento tradicional e outra digital, equipada com ATM para depósitos e para levantamentos, disponíveis 24 horas por dia, o que vai ajudar os empresários, e todos os restantes cidadãos de Balama, a guardarem os seus recursos financeiros a qualquer hora do dia, de forma rápida e segura.

A abertura da agência de Balama enquadra-se na estratégia de negócio do Standard Bank de estar cada vez mais próximo dos seus clientes, servindo com rigor e oferecendo tecnologia de ponta, para que possam aceder às suas contas e transaccionar a qualquer hora do dia.

Pretende-se com a nova infraestrutura catapultar a actividade comercial da região e impulsionar o processo de bancarização rural, alavancando o desenvolvimento económico e social do País.

Trata-se do reforço do compromisso do Standard Bank para com os seus clientes e mais uma demonstração da sua habilidade para servir a indústria mineira, que representa a actividade de maior vulto na região. Importa realçar que está previsto, até finais de Agosto do corrente ano, o fornecimento de 20 mil toneladas de grafite natural da mina de Balama, onde serão aplicados 30 milhões de dólares norte-americanos para transformar o grafite extraído em matéria-prima a ser vendido aos produtores de baterias.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom