Faixa publicitária
Da Associação Internacional da Segurança Social: Maputo vai acolher seminário sobre o Sistema de Tecnologia de Informação e Comunicação
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por www.fimdesemana.co.mz  em 26 Março 2019
Share/Save/Bookmark

O Ministério do Trabalho, Emprego e Segurança Social, através do Instituto Nacional de Segurança Social acolhe, de 28 a 29 de Março, na Cidade de Maputo, o seminário sobre o Sistema de Tecnologia de Informação e Comunicação, da Associação Internacional da Segurança Social (AISS), ao nível da África Austral.

Trata-se de um evento em que o INSS vai partilhar e colher as boas práticas no campo da Segurança Social para delegações da África Austral, Índia, Brasil e Portugal.

A cerimónia de abertura do seminário da AISS será dirigida por Vitória Dias Diogo, ministra do Trabalho, Emprego e Segurança Social e contará, igualmente, com a presença do secretário-geral da Associação Internacional da Segurança Social, Marcelo Caetano, bem como dos parceiros sociais da Segurança Social.

Fundada em 1927 e presente em 158 países, a AISS é uma associação sem fins lucrativos constituída por instituições, departamentos, agências e outras entidades que lidam com aspectos relativos à Segurança Social no Mundo.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom