Faixa publicitária
IODmz elege novos órgãos sociais para o triénio 2018-2020
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por www.fimdesemana.co.mz  em 12 Julho 2018
Share/Save/Bookmark

O Instituto de Directores de Moçambique (IODmz) vai eleger novos órgãos sociais para o triénio 2018-2020, numa assembleia geral extraordinária, a ter lugar, na quinta-feira, 9 de Agosto, em Maputo.

Para o efeito, todos os seus membros com quotas actualizadas, até 31 de Dezembro de 2017, poderão apresentar as suas listas de candidatura até ao dia 25 de Julho.

O Instituto de Directores de Moçambique (IODmz) é uma organização privada sem fins lucrativos, que goza de autonomia financeira, administrativa e patrimonial, a qual foi criada com o objectivo de promover a governação corporativa, ética empresarial e mitigação de riscos de corrupção, a nível institucional em Moçambique.

Este instituto representa administradores, directores e outros executivos e não executivos de topo da hierarquia das empresas e organizações do sector público e privado, enquanto pessoas individuais que contribuem, significativamente, para o aumento da taxa de rendibilidade e de sustentabilidade do negócio em particular, e para o desenvolvimento económico da sociedade moçambicana.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom