Faixa publicitária
Taxas para novos serviços prestados pelo INATTER entram em vigor brevemente
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por Adérito Caldeira  em 06 Julho 2018 (Actualizado em 09 Julho 2018)
Share/Save/Bookmark

Variam entre os 941 e 71 mil meticais as taxas para novos serviços que o Instituto Nacional dos Transportes Terrestres (INATTER) passou a prestar tais como matrículas personalizadas de veículos, vistorias de veículos, exame extraordinário para instrutores/ inspectores, taxas para candidatos a condutores, licenciamento de actividades, como seja ensino de condução, fabrico de matrículas.

Entram em vigor nos próximos dias as taxas aprovadas no passado mês de Maio pelo Conselho de Ministros para novos serviços que o INATTER vai prestar como por exemplo o curso de instrutores/inspectores será taxado em 71.333 meticais. A vistoria de apetrechamento de centro de Inspecção automóvel custará 36.489 meticais tal como uma autorização para ensino itinerante de condução.

Os diversos tipos de exame extraordinário para instrutores/inspectores foram taxados em 2.303 meticais enquanto uma matrícula personalizada vai custar 43.731 meticais. Confira todos os serviços e as respectivas taxas a serem cobradas pelo INATTER:

 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom