Faixa publicitária
Vitória Diogo visita a província: Cabo Delgado vai acolher 2 mil trabalhadores estrangeiros
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por www.fimdesemana.co.mz  em 14 Fevereiro 2018
Share/Save/Bookmark

A ministra de Trabalho, Emprego e Segurança Social, Vitória Dias Diogo, efectua, de 14 a 16 do mês em curso, uma visita de trabalho à província de Cabo Delgado, no âmbito da verificação do grau de cumprimento das actividades do Plano Económico e Social (PES) do pelouro.

Neste ponto do País, Vitória Digo, vai dirigir na quinta-feira, 15 de Fevereiro, um Seminário de Divulgação da Legislação Laboral, que terá como pano de fundo o Regulamento dos Mecanismos de Contratação de Cidadãos de Nacionalidade Estrangeira, numa altura em que a província prevê receber mais de dois mil trabalhadores estrangeiros no âmbito dos projectos em curso na bacia do Rovuma.

Este evento será antecedido pela abertura do ano da Formação Profissional do IFPELAC.

No dia 16, a ministra vai inaugurar o edifício da Delegação Distrital do INSS no distrito de Montepuez. Ainda no âmbito da visita, a ministra do Trabalho, Emprego e Segurança Social manterá um encontro de cortesia com o Governador Provincial, vai conceder audiências públicas sobre matérias de natureza laboral e dirigirá o colectivo extraordinário da direcção provincial do sector.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom