Faixa publicitária
Légua da Beira" a 21 de Outubro
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por www.fimdesemana.co.mz  em 12 Outubro 2017
Share/Save/Bookmark

No âmbito das acções de responsabilidade social corporativa, a Cornelder de Moçambique organiza, no próximo dia 21 de Outubro, uma légua na cidade da Beira, capital da província de Sofala.

Denominada “Légua da Beira”, a prova, com um percurso de oito quilómetros, está dividida em seis categorias, nomeadamente federados, populares, veteranos, trabalhadores , comunidade portuária e estudantes e terá como ponto de partida o Largo dos Caminhos de Ferro de Moçambique.

Com o início previsto para as sete horas, a légua vai atribuir prémios monetários aos três primeiros classificados de cada categoria, em ambos os sexos.

À margem da prova está prevista a realização de uma feira de saúde e actividades culturais, que incluem ginástica e a actuação de conceituados músicos moçambicanos, dentre os quais Lizha James, Marlene, Pablo Baptista, entre outras surpresas.

De realçar que as inscrições decorrem até ao próximo dia 18, nas instalações da sede da Associação Provincial de Atletismo de Sofala, sita no Pavilhão dos Desportos, podendo participar atletas de idade igual ou superior a 18 anos.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom