Banco Mundial admite que não suspendeu apoio ao Orçamento de Estado de Moçambique PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por Adérito Caldeira   
Terça, 25 Julho 2017 08:21

Foto de Adérito CaldeiraO Banco Mundial admitiu, como o @Verdade revelou, que não suspendeu o seu apoio financeiro directo ao Orçamento de Estado de Moçambique, não alinhando com a posição do Fundo Monetário Internacional(FMI) e outros doadores quando descobriram em Abril de 2016 a extensão dos empréstimos inconstitucionais e ilegais. “Nós não suspendemos porque teria um impacto negativo na população” admitiu nesta segunda-feira(24) Mark Lundell, o representante da instituição no nosso país, que ainda referiu que “até expandimos a nossa participação”.

Actualizado em Quarta, 16 Agosto 2017 08:28
Continuar...
 
28 anos da Segurança Social Obrigatória: Vitória Diogo defende que estão criadas as condições para o melhoramento dos benefícios concedidos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por www.fimdesemana.co.mz   
Segunda, 18 Setembro 2017 22:33

A Ministra do Trabalho, Emprego e Segurança Social defende que estão criadas as condições que concorrem para o melhoramento dos benefícios concedidos pelo Sistema de Segurança Social.

Continuar...
 
Investidores perdem interesse nas Obrigações do Tesouro de Moçambique PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por Adérito Caldeira   
Sexta, 04 Agosto 2017 08:34

Os investidores parecem ter perdido interesse na Dívida Pública interna de Moçambique, no último leilão de Obrigações do Tesouro 2017 da 3ª Série o nível de subscrição foi de apenas 45 %. “A baixa procura pode refl ectir receio de que a limitada capacidade fi nanceira leve o Governo a não honrar também com os seus títulos internos, visto que este tem falhado pagamento em relação a títulos externos” comentou ao @Verdade Fernanda Massarongo Chivulele, economista moçambicana.

Actualizado em Terça, 08 Agosto 2017 09:05
Continuar...
 
Open Dataton Maputo 2017: Município de Maputo incentiva jovens a desenvolver soluções de base tecnológica PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por www.fimdesemana.co.mz   
Segunda, 18 Setembro 2017 22:12

A Incubadora do Standard Bank acolheu, no último sábado, o penúltimo workshop de preparação para a maratona de programação (Hackthon) com dados abertos do Conselho Municipal de Maputo (CMM), no âmbito do projecto Open Dataton Maputo 2017.

Actualizado em Terça, 19 Setembro 2017 06:06
Continuar...
 
Governo encarece gasóleo e gasolina e embaratece gás doméstico PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por Redação   
Quarta, 16 Agosto 2017 07:42

A partir desta quarta-feira (16), o gasóleo passa de 50,48 para 53.38 meticais o litro, a gasolina de 56,59 para 57.68 meticais a mesma unidade, enquanto o gás doméstico (GPL) baixa de 50,74 para 48,91 meticais/quilograma, anunciou o Executivo, após a sessão do Conselho de Ministros.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 123
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.