Vitória Diogo: "Para o mesmo tipo de trabalho, deve-se ter um salário justo e igual" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por www.fimdesemana.co.mz   
Sexta, 17 Novembro 2017 07:31

A ministra do Trabalho, Emprego e Segurança Social, Vitória Dias Diogo, defendeu a contínua promoção do trabalho digno em Moçambique que, fazendo parte da justiça social, prevê, entre outros, uma remuneração justa e igual salário para o mesmo tipo de trabalho.

Continuar...
 
Escola Superior de Estudos Universitários de Nampula celebra 10 anos de existência PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por www.fimdesemana.co.mz   
Sexta, 17 Novembro 2017 07:27

A Escola Superior de Estudos Universitários de Nampula (ESEUNA), uma unidade orgânica da Universidade Politécnica, celebrou, recentemente, 10 anos de existência.

Continuar...
 
Governo adia selagem das cervejas e vai aumentar Impostos sobre bebidas espirituosas em Moçambique PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por Adérito Caldeira   
Terça, 14 Novembro 2017 08:09

O Governo vai agravar o Imposto sobre Consumos Específicos(ICE) de aguardente de vinho, uísque, rum, gin, voldka, licores e outras bebidas espirituosas a partir do próximo ano. Paradoxalmente este aumento vai incidir sobre bebidas alcoólicas cujo custo encareceu com a selagem obrigatória, que voltou a ser adiada para as Cervejas de Moçambique.

Actualizado em Quinta, 16 Novembro 2017 15:18
Continuar...
 
Carlos Mesquita confirma compra de avião executivo para a LAM PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por www.fimdesemana.co.mz   
Quinta, 16 Novembro 2017 07:35

Foto de Fim de SemanaO ministro dos Transportes e Comunicações garantiu, esta quarta-feira, em Maputo, que a aeronave executiva Bombardier, modelo Challenger 850, com capacidade para 15 passageiros, não foi adquirida para o uso específico do Presidente da República.

Continuar...
 
Ministro Maleiane dribla Financial Times PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por Adérito Caldeira   
Quinta, 09 Novembro 2017 22:02

Foto de Adérito Caldeira“Emboscado” pelo Financial Times, durante a conferência que a publicação organizou em Maputo, o ministro da Economia e Finanças, Adriano Maleiane, driblou as perguntas sobre quando Moçambique vai resolver a questão das dívidas ilegais e relativamente as lacunas de informação no relatório da Kroll. Porém, Maleiane, deixou claro que Moçambique precisa de um Programa do Fundo Monetário Internacional(FMI).

Actualizado em Quarta, 15 Novembro 2017 07:32
Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 142
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.