Com apoio do Promer e Gapi: Comerciantes nacionais já competem na fronteira do Malawi PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por www.fimdesemana.co.mz   
Segunda, 15 Janeiro 2018 07:48

Foto de Fim de SemanaEm tempos de crise, a motivação é um factor chave para alimentar a inspiração de cada um. Encontrámos, no Distrito de Mandimba, na Província do Niassa um homem que, motivado a fazer do “seu” distrito um local melhor, potencializou a produção local além-fronteiras.

Continuar...
 
Oferta de consumíveis cirúrgicos ao HCM: Cornelder possibilita aumento de operações ao coração aberto PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por www.fimdesemana.co.mz   
Sexta, 22 Dezembro 2017 08:02

Foto de Fim de SemanaA Unidade de Cirurgia Cardiovascular e Torácica do Hospital Central de Maputo (HCM) recebeu, na quinta-feira, 21 de Dezembro, diversos consumíveis essenciais para a realização de cirurgias de coração aberto, oferecidos pela Cornelder de Moçambique (CdM), concessionária dos terminais de contentores e de carga geral do Porto da Beira, no âmbito das suas acções de responsabilidade social corporativa.

Continuar...
 
Odebrecht aliena participação no sector de diamantes em Angola PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por www.fimdesemana.co.mz   
Segunda, 15 Janeiro 2018 07:31

Para se concentrar nos seus projectos em infraestruturas, a Odebrecht acaba de alienar a sua participação, de 16,4 por cento, na Sociedade Mineira de Catoca, em Angola, que explora a quarta maior mina de diamantes a céu aberto do mundo.

Actualizado em Terça, 16 Janeiro 2018 08:22
Continuar...
 
Inspecção suspende 12 trabalhadores estrangeiros ilegais PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por www.fimdesemana.co.mz   
Segunda, 15 Janeiro 2018 07:34

A Inspecção do Trabalho da província de Maputo acaba de suspender 12 trabalhadores estrangeiros, em situação laboral ilegal no País. A suspensão dos referidos trabalhadores foi consumada, durante a acção de uma brigada inspectiva, realizada entre os dias 4 a 9 de Janeiro do corrente mês e que teve incidência em diferentes tipos de estabelecimentos, de entre os quais supermercados, armazéns, casas de pasto, entre outros.

Continuar...
 
Inflação em 2017 cifrou-se em 5,65 por cento, próximo ao nível anterior a crise das Dívida ilegais em Moçambique PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por Redação   
Sexta, 12 Janeiro 2018 08:13

Gráfico do Instituto Nacional de EstatísticaA inflação acumulada em Moçambique, entre Janeiro e Dezembro de 2017, cifrou-se em 5,65 por cento, muito abaixo dos 25,27 por cento de 2016 e mais próxima dos 3,55 por cento de 2015, antes do início da crise das Dívidas ilegais da Proindicus, EMATUM e MAM.

Actualizado em Quarta, 17 Janeiro 2018 08:14
Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 156
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.