Tomo expõe "Percepções das Esquinas" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por Fim de Semana, Informe Comercial   
Segunda, 29 Maio 2017 07:35

Fim de SemanaEstá patente, até ao dia 16 de Junho próximo na galeria Kulungwana, na Estação Central dos CFM, em Maputo, a mais recente exposição do artista plástico Tomo, intitulada “Percepções das Esquinas”, que conta com o apoio do Standard Bank.

Actualizado em Segunda, 29 Maio 2017 08:13
Continuar...
 
Beneficiando 700 mil habitantes em 30 localidades: Governo investe 430 milhões de meticais na expansão das telecomunicações PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por Fim de Semana, Informe Comercial   
Segunda, 29 Maio 2017 07:30

Fim de SemanaO Governo moçambicano, através do Fundo de Acesso Universal (FUSAU) vai investir, no presente ano, cerca de 430 milhões de meticais na expansão da rede de telecomunicações para 30 localidades do País. A medida visa permitir acesso a telecomunicações a cerca de 700 mil habitantes.

Continuar...
 
IV edição MozTech: Standard Bank vai continuar a liderar no mundo digital PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por Fim de Semana, Informe Comercial   
Sexta, 26 Maio 2017 07:37

Fim de SemanaSob o lema “Uma Nova Forma de Viver e Fazer Negócios”, decorre desde, quarta-feira última, em Maputo a 4ª edição da MozTech, a maior feira de tecnologias de informação e comunicação em Moçambique.

Continuar...
 
Hospital de Quelimane: Linha verde da mcel permite maior contacto entre público e os profissionais de saúde PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por Fim de Semana, Informe Comercial   
Sexta, 26 Maio 2017 07:33

Fim de SemanaO Hospital Provincial de Quelimane, na província da Zambézia, conta, desde o dia 23 de Maio, com uma Linha Verde (823440) para a comunicação gratuita entre o público e os profissionais de saúde, mercê de um memorando de entendimento assinado entre a Direcção Provincial de Saúde da Zambézia e a operadora de telefonia móvel mcel-Moçambique Celular.

Continuar...
 
Da autoria de João Ruas: Lançado livro sobre "Como fazer propostas de investigação" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por Fim de Semana, Informe Comercial   
Quinta, 25 Maio 2017 07:30

Fim de SemanaFoi lançada na segunda-feira, 22 de Maio, em Maputo, a obra científica "Como Fazer Propostas de Investigação, Monografias, Dissertações e Teses: Manual de Metodologias de Investigação", da autoria do docente universitário Prof. Doutor João Ruas.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 95
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.