Mercados rurais juntam MITADER, FIDA e Gapi PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por www.fimdesemana.co.mz   
Quarta, 14 Novembro 2018 07:43

Foto de Fim de SemanaO Ministério da Terra, Ambiente e Desenvolvimento Rural (MITADER) e o Fundo Internacional de Desenvolvimento da Agricultura (FIDA) anunciaram o lançamento da segunda fase do Programa de Promoção dos Mercados Rurais (PROMER), que vai abranger 15 distritos da região norte.

Continuar...
 
Às administrações marítimas de Nacala, Angoche e Pemba: MTC reforça com meios de segurança no transporte de pessoas e bens PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por www.fimdesemana.co.mz   
Quarta, 14 Novembro 2018 07:21

Foto de Fim de SemanaO Ministério dos Transportes e Comunicações está a reforçar a capacidade de fiscalização, controlo das actividades marítimas, bem como busca e salvamento, em caso de ocorrência de acidentes marítimos.

Continuar...
 
De Janeiro a Setembro deste ano: INSS arrecada mais de 2 mil milhões MT na carteira de investimentos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por www.fimdesemana.co.mz   
Terça, 13 Novembro 2018 08:01

Foto de Fim de SemanaO Instituto Nacional de Segurança Social (INSS) arrecadou, de Janeiro a Setembro do ano em curso, na sua carteira de activos de investimentos, uma receita no valor de 2.105.743.735,22 meticais, o correspondente a 92,6 por cento. O valor representa um acréscimo em 13,1 por cento em relação ao igual período do ano passado.

Continuar...
 
Standard Bank distinguido como “O Melhor Banco de Investimento de Moçambique” PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por www.fimdesemana.co.mz   
Terça, 13 Novembro 2018 07:59

O Standard Bank foi, recentemente, distinguido como “O Melhor Banco de Investimento de Moçambique” pela publicação EMEA Finance, nos “African Banking Awards”, edição de 2018.

Continuar...
 
Governo estará a negociar outra hipoteca do gás do Rovuma com credores da Proindicus e MAM PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por Adérito Caldeira   
Sexta, 09 Novembro 2018 07:53

O Governo de Filipe Nyusi estará a negociar hipotecar outra porção das receitas fiscais que Moçambique espera da exploração do gás na Bacia do Rovuma à favor dos credores da Proinducus e MAM, é 1,1 bilião de dólares que somado aos juros ascendia a 1,4 bilião caso as empresas a tivessem pago.

 

Actualizado em Segunda, 12 Novembro 2018 07:47
Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 222
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
@Verdade
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.