Encontrada vulnerabilidade no Whatsapp que permite interceptar mensagens
Escrito por Agências   
Sexta, 13 Janeiro 2017 19:09

O serviço de mensagens do Whatsapp apresenta uma "vulnerabilidade" no seu sistema de segurança que pode permitir ao Facebook e a outros portais interceptar mensagens codificadas entre utilizadores, informa o jornal "The Guardian".

Continuar...
 
Apple comemora 10 anos do iPhone, o celular que revolucionou o mundo
Escrito por Agências   
Terça, 10 Janeiro 2017 09:54

No dia 9 de Janeiro de 2007, Steve Jobs subiu ao palco da feira Macworld, em San Francisco, nos Estados Unidos da América, para reinventar a telefonia celular e fazer história com o lançamento do iPhone, que dez anos depois já vendeu mais de 1 bilião de unidades e fez a Apple ser a empresa mais valiosa do mundo.

Continuar...
 
Amazon pede patente para armazenar produtos no céu
Escrito por Agências   
Sexta, 30 Dezembro 2016 11:52

A Amazon.com fez um pedido de patente para uso de aeronaves que funcionariam como centros de distribuição aéreos de produtos a serem entregues com a ajuda de drones.

Continuar...
 
Marca de smartphones Nokia desafia novamente Apple e Samsung
Escrito por Agências   
Sexta, 02 Dezembro 2016 08:57

Os smartphones da Nokia vão retornar após os ex-administradores da empresa finlandesa licenciarem a marca de dispositivos da Microsoft e firmarem parcerias com o Google a fabricante de celulares Foxconn.

Continuar...
 
Superlua: publicidade ou astronomia?
Escrito por Agências   
Sexta, 11 Novembro 2016 17:32

A lua alcança o seu perigeu, ou ponto mais próximo à Terra, a cada 27,55 dias, mas três ou quatro vezes ao ano chega mais perto do que o habitual, coincidindo com a lua cheia. Nesta segunda-feira, 14 de Novembro, voltará a acontecer um fenómeno que é conhecido como "superlua" e que é mais publicitário do que astronómico.

Continuar...
 
Noruega vai tornar-se no 1º país a dar adeus à rádio FM, Moçambique não tem data para a migração digital
Escrito por Agências   
Segunda, 09 Janeiro 2017 08:40

A Noruega vai se tornar este ano o primeiro país do mundo a abandonar as transmissões de rádio por frequência modulada (FM) e entrar de vez na era digital, uma medida impopular entre os cidadãos do País europeu. Entretanto em Moçambique a migração para o digital não tem data para acontecer apenas é certo que vai custar centenas de milhões de dólares em dívida pública que vão ser pagos a um empresa com ligação ao ex-Presidente Armando Guebuza.

Continuar...
 
Facebook vai lançar ferramentas para combater notícias falsas
Escrito por Agências   
Sexta, 16 Dezembro 2016 12:04

O Facebook disse nesta quinta-feira que lançará várias ferramentas novas para evitar a disseminação de notícias falsas em sua rede social.

Continuar...
 
Huawei espera que celular Nova manterá crescimento de smartphones na África
Escrito por Agências   
Sexta, 18 Novembro 2016 14:13

A chinesa Huawei, terceira maior fabricante de smartphones no mundo, lançará o seu novo celular inteligente de baixo custo Nova na África do Sul e no Quênia no ano que vem, procurando manter o crescimento das vendas em dois dígitos no continente, liderado pela sua emblemática série P9.

Continuar...
 
China lança missão espacial tripulada mais longa da sua história
Escrito por Agências   
Segunda, 17 Outubro 2016 17:04

A China lançou a sua missão espacial tripulada mais longa nesta segunda-feira, colocando dois astronautas em órbita para passarem um mês a bordo de um laboratório espacial que é parte de um plano mais abrangente para ter uma estação espacial tripulada permanente em funcionamento por volta de 2022.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 20
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
http://www.Auto-Doc.PT
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.