Pelo menos 14 pessoas morrem em deslizamento de pedra no Brasil
Escrito por Agências   
Segunda, 12 Novembro 2018 07:59

Pelo menos 14 pessoas morreram e 11 ficaram feridas num deslizamento de pedra que ocorreu no sábado numa comunidade em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, no Brasil.

Continuar...
 
Fortes chuvas na Jordânia deixam 12 mortos e milhares de desalojados
Escrito por Agências   
Segunda, 12 Novembro 2018 07:52

O governo da Jordânia elevou para 12 o número de mortes causadas nas últimas 24 horas pelas inundações provocadas pelas fortes chuvas que caem em vários pontos do país e que obrigaram milhares de pessoas, entre elas vários turistas, a deixarem a cidade de Petra.

Continuar...
 
Sexto corpo é encontrado sob prédios desabados em Marselha
Escrito por Agências   
Quinta, 08 Novembro 2018 08:29

O corpo de uma sexta vítima foi encontrado nos escombros de dois edifícios deteriorados que desmoronaram nesta semana na cidade francesa de Marselha, disse uma autoridade da Procuradoria-Geral nesta quarta-feira.

Continuar...
 
Tempestades na Itália fazem mais vítimas e número de mortos sobe para 29 pessoas
Escrito por Agências   
Segunda, 05 Novembro 2018 08:04

Pelo menos 12 pessoas foram mortas por causa do mau tempo na ilha da Sicília, elevando o total de mortos com as tempestades que varreram a Itália para 29 pessoas, disseram autoridades no domingo.

Continuar...
 
Mais 3 pessoas morrem na Itália após intensas chuvas
Escrito por Agências   
Sexta, 02 Novembro 2018 08:41

Outras três pessoas morreram nesta quinta-feira como consequência da queda de árvores após as fortes chuvas que castigam a Itália, que já haviam deixado 12 mortos nos últimos dias e mantêm a região norte do país em alerta.

Continuar...
 
Número de mortos sobe para 23 em incêndio nos EUA após 14 corpos serem encontrados
Escrito por Agências   
Segunda, 12 Novembro 2018 07:49

Os restos de mais 14 pessoas foram encontrados dentro e nos arredores de uma cidade do norte da Califórnia, nos Estados Unidos da América, tomada por chamas de um enorme incêndio florestal, disseram autoridades no sábado, elevando o número de mortos para pelo menos 23.

Continuar...
 
Pelo menos 5 guerrilheiros maoístas morrem em operação da Polícia indiana
Escrito por Agências   
Terça, 06 Novembro 2018 08:47

Pelo menos cinco guerrilheiros maoístas morreram nesta segunda-feira em uma operação ainda em curso da Polícia em uma região de selva do estado de Odisha, no leste da Índia.

Continuar...
 
Ofensiva mata mais de 50 rebeldes houthis no Iémen
Escrito por Agências   
Segunda, 05 Novembro 2018 08:07

Mais de 50 rebeldes xiitas houthis e 17 soldados das forças leais ao governo do Iémen morreram neste domingo em confrontos nos arredores do estratégico porto da cidade de Hodeida, no oeste do Iémen, segundo informou a televisão estatal.

Actualizado em Segunda, 05 Novembro 2018 08:29
Continuar...
 
Vala comum com mais de 1,5 mil corpos é encontradana Síria
Escrito por Agências   
Sexta, 02 Novembro 2018 08:39

Equipes de resgate e voluntários encontraram uma vala comum na cidade de Raqqa, no centro-norte da Síria, que continha mais de 1,5 mil corpos de civis, informou nesta quarta-feira o jornal sírio pró-governo "Al Watan".

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 380
  • CIDADÃO REPORTA:
    No distrito de Meconta-provincia de Nampula em Mocambique, na xcola secundaria de Namialo, os professores, nao recebem suas horas extras ha 1 ano e um mes e saindo algum colectivo da xcola a direcao provincial das financas, dizem terem pago os ordenados e por sua vez o director distrital dizia que nao houve nenhum despacho e neste momento estao paralizadas as aulas!
  • CIDADÃO REPORTA:
    estou num fematro que sai da baixa para Albazine, o motorista acelera demais toda gente que se encontra aqui esta reclamando (escesso de velocidade) em Maputo.
  • CIDADÃO Pedro B. Langa REPORTA:
    Pedro B. Langa, Maputo. Enquato nao tivermos a coragem de ariscar em eleger o outro partido para governar o pais, vamos continuar a sofrer humilhacoes da Frelimo onde um tem 5 4x4 e o pobre nao sabe o que vai comer durante o dia. Nhancale o verdadeiro xiconhoca
  • CIDADÃO Leo REPORTA:
    está um corpo de uma mulher sem vida atrás do prédio onde vivo, vi o corpo por volta das 8 horas e até agora não vieram remover o corpo, a vizinhança já sabe disso comunicaram a policia e simplesmente vieram tapar o corpo com uma capulana e foram embora. O corpo,está na parte de trás de um prédio no bairro do Jardim, em Maputo, rua do jardim próximo a ponte da av. de Moçambique defronte a av. Joaquim Chissano.
Quer receber a nossa Newsletter diária com artigos escolhidos pelo editor no seu INBOX?
@Verdade
 

@Verdade Newsletter

Quer receber diariamente no seu email a nossa edição em formato PDF? Preencha o seguinte formulário:
Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua subscrição. Caso não visualize o email no seu inbox confira na caixa spam.